-->

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Houkago Sensei To Koi Ni Ochiru


Autoras: Aikawa Saki e outras
Volumes:
1
(Conjunto de One-Shots)
Nozomi mentiu sobre sua idade para trabalhar depois da escola. Enquanto ela trabalhava ela ve Sawamura Sensei! Mas ele permite que ela continue trabalhando. É o começo de uma relação secreta com sensei. Mas quando ela esta com ele seu coração bate mais rápido!! O que Nozomi fará?!

DOWNLOAD - Volume 1

Capítulo 1

Em andamento

Me digam o que acharam do manga!!
E adicionado o capíto 2 de Kimi Ga Suki feito pela Lah^^

17 comentários:

  1. Olá, estou voltando a ler mangás depois de muito tempo. Achei esse muito kawai. Adorei mesmo. Indiquei seu blog a um meme, se te interessar passa no Tadaima e pegue o selo (imagem oscar).

    Beijos doces, bom voltar aqui, fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Olha:
    Só te vim dizer que estou aki para deixar o bloger definitivamente! Porque é assim a angel tinha razaum! O.O Eu só copio, copio, copio!!!!!! Sabes aqueles desenhos que eu tirei do deviantart, e aqueles posts que eu copiei?? Isso foi só uma pequena parte do que eu fiz!!!!! Exepto esses posts e mais um ou dois, o resto foi TUDO copiado de um blog de uma miúda espanhola!!! A sério… todos os posts foram traduzidos e postados no meu blog tal e qual como estavam!!!!! Ate o blogs foram copiados… Ela também tem um blog chamado Anime Magic Star, Sakura Card Captor, Diário de uma pequeña otaku… Os blogs são todos iguais, os posts todos copiados (a não ser aqueles que copiei de outros blog que naum saum da espanhola), ate a maior parte dos blogs que APAGUEI!!!! EXEPTO O SWEET DREAM esse era mesmo cópia do blog da angel. MERDA, A ANGEL EH MEMO UMA PUTA!!!!!!! Quero dizerrrrrrr, eu tinha saído bem disto se naum fosse ela!!!!!!!!! Ela disse a todo o mundo que eu tinha plagiadoalguns posts!!!!!!! Ainda bem que ela não sabia que eu plagiava TUDINHO da espanhola, senão e que tinha mesmo de lhe dar um murro nas trombas!!!!!!!!!!! PUTA DE MERDA!!!!!!!!! Sabes quem também é uma PUTA? A Kati-chan!! E sabes mais quem???? TU! TU ES UMA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou te dizer mais uma coisa: eu só estou agora a dizer isto, porque vou sair do blogger, mas só porque a espanhola desistiu do blogger!!!!!!!!!!!!!! Agora já não a tenho para a plagiar, e agora plageio quem, dizme lá!!!!!!!!!!!! Já pensei na angel, mas claroooooooooo a menininha bonitinha filha da puta não deixa, uiui!!!!! Também já pensei em plagiar de vaarios blogs, incluindo o teu, mas depois tu e a meninninha angel vinha a mujir como AS VACAS GORDAS QUE SÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Porque sim, tu também és uma vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Es uma puta, e uma cabra, tal como a angel e a kati!!!!!!!!!!!! Todos os dias, eu rezo para que tu e elas as duas, tenham uma morte LENTA E DOLOROSA! MORRE! TU E ELAS!!!!!!!! Quero que MORRAS, minha cabra puta, morre MORRE!
    Outra coisa lembras-te a angel luna, aquela menina que plagiava a Angel lua? ERA EU! E VOCÊS SÃO PUTAS MORRAM, SE NÃO MORREREM SOZINHAS, EU JURO, EU MATOVOS, CONTRATO UM ASSASSINO, mato-vos com um machado, qualquer coisa, mas morram minhas putas, es uma vaca!!!!!!
    ADEUS PARA SEMPRE!!!
    http://mellis-ultimamensagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste manga quando teremos mais cap??? =D espero q continuem com esse maravilhoso trabalho um grande abraço bjss *-*

    ResponderExcluir
  4. tbm espero o proximo cap

    ResponderExcluir
  5. manga é top continua q é bom! uhsauhas

    ResponderExcluir
  6. adorei o manga mas cada o capitulo 2???

    ResponderExcluir
  7. Vou baixar a one, espero ver os proximos. parabens pelo trabalho, sempre maravilhoso!!^^

    ResponderExcluir
  8. Hey, eu adorei o mangpa, por favor continuem com o projeto, onegai!?
    Agora, mudando de assunto, quem porra é essa ღ Gatinha Mellis ღ ? Ri mto lendo o coment histerico dela AUSHAUHS, ri mto tambem do "es uma cabra" AUSHAUHSUAHSUAHUSHUAH

    ResponderExcluir
  9. DHAISUDHAUS'
    Também ri com o comentário dela!!
    Nunca ouvi falar nela...

    Beijinhoss***

    ResponderExcluir
  10. Aah que lindo! estranho.. mas lindo ^^
    continue postando xD

    ResponderExcluir
  11. aah cadê o resto u.u
    Ansiosa!

    ResponderExcluir
  12. quando vai ter maiiiiis?????

    ResponderExcluir
  13. Ah eu amei esse mangá qnd vai ter mais, se quizer eu posso ajudar com a tradução, afinal eu to começando a traduzir skip beat para mim continuar lendo e ja terminei as tres primeiras pg.
    Amei mesmo o mangá se quiser minha ajuda é só me mandar um email micaelle02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. queremos mais porfavor.quando?? amei o mangá.... fora que esse site é o meu preferido.aguardo ansiosa.Arigato

    ResponderExcluir
  15. eu gostei muito por favor poste o 2 capitulo

    ResponderExcluir