-->

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chocolate Cosmos


Mangá-ka: Haruta Nana
Volumes: 4 (Completo)
Gênero: Drama, romance, vida escola, shoujo
Sakurai Sayuki está sempre de mau humor, por, apesar de querer encontrar um namorado, considera todos os garotos de sua idade um bando de moleques. Um dia, quando vai à praia, conhece o cara perfeito, e deixa-se levar por ele… Mas grande será sua surpresa, ao descobrir que o garoto da praia, por quem ela estava praticamente apaixonada, é seu professor.

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Extra

DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)

Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Extra

DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)

Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Extra 1
Extra 2

DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)

Prólogo
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15.1
Capítulo 16

Fim

*CRÉDITOS AO MANGA*

Redisu

Acesse o site:
http://redisu.net/

16 comentários:

  1. muuito lindoo *¬*
    ameei, brigada por postar!
    bjo,bjo

    ResponderExcluir
  2. o ultimo volume cap16 do manga Chocolate Cosmos a imgame nao ficou muito legal...
    nao ta pra ler direito
    poderia arrumar-lo depois?
    obrigado...e adoro seu sit! ^^

    ResponderExcluir
  3. o cap 08 e 09 nao ta abrindo poderia conferir por favor quero mto terminar de ler...

    ResponderExcluir
  4. Ain muito fofo esse manga! *0*
    Eu estava a muito tempo procurando ele para baixar, valeu mesmo por postar ;D (Olha, até rimo)
    Estou amando o site!

    ResponderExcluir
  5. cara.. eu conheço esse manga desde antes de ser lançado. Li a sinopse e amei. Conheci ele por uma revista de futuros mangas, vou baixá-lo e comentar depois sobre o que achei. Obrigada pelo post!
    ja ne@

    ResponderExcluir
  6. Amei esse mangá, é muito kawai *-*
    Obrigado por ter postado....
    Eu não consegui dormir até ter terminado de ler
    Primeira vez que entrei no site e o amei....

    Ass:カロリナ

    ResponderExcluir
  7. Kyaaa! mt lindo msm *o* ate agr só assisti o primeiro capitulo mais ja amei (: os traços do desenho de seus personagens são perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito! apesar do final ter me decepcionado, tipo, ficou bem evidente que a mangáka não sabia com quem deixar a protagonista, com o professor ou com o amigo!
    mesmo assim, OBRIGADA por traduzirem! trabalho muito bem feito, mangá muito fofo!*--¬*

    ResponderExcluir
  9. o amor é realmente algo misterioso e inevitável

    ResponderExcluir
  10. é um mangá muito fofo,mas eu não gostei do final
    eu acho que ela ficaria melhor com o amigo dela,ele é muito fofo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o anime mto fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM, eu JURAVA que ela ficaria com o Yuushi, mas fiquei feliz por ela não ter ficado com ele, porque pelo caminho que as coisas levavam, era de se esperar que ela não ficaria com o Hagi-sensei... Então saiu meio do "clichê" que seria esperado. Simplesmente amei, um dos melhores shoujos que li *-*

    ResponderExcluir