-->

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Equipe


Faça parte da equipe Anime Mangas Shoujo!!!Há várias vagas!!
Redator-precisa ter um ótimo português,ser criativo para criar notícias para o blog, procurar notícias sobre animes e mangas, etc
Revisor-precisa ter um ótimo português, revisar as postagens para ver algum erro de português ou algum Link quebrado,etc
Uploader-precisa ter uma internet rápida para achar download de animes, músicas, jogos, episódios, capítulos, etc
Se alguém se interresar me mande um e-mail para Kisaki_Miyaira@hotmail.com

Por enquanto as vagas estão fechadas, mas estou procurando alguem que entenda de programas como photoshop para edição de um possível manga que nos traduziremos.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Nome:
Kisaki Miyaira ou Kisaki-chan
Cargo: Administradora e Editora.
Idade: 13
Animes preferidos: Shugo Chara, Vampire Knight, Kaichou Wa Maid-Sama, Kobato, K-ON!, Full Moon, Kimi Ni Todoke, etc....
Personagens preferidos: Hoshina Utau, Cross Yuuki, Kaname, Zero, Usui Takumi, etc....
Descrição: Hummm... Uma pessoa feliz e viciada e shoujo, gosto de ouvir música e desenhar. Não gosto de matemática. Viciada em CDs. Adoro as roupas japonesas. Minha cor preferida é rosa. Preciso terminar de ver muitos animes. Tenho muitos Video Games. Costumo a ter idéias muito legais mas nunca consigo colocar a idéia em plano.
Acho que é sóoo!
Nick:
Hikari-chan
Cargo: Revisora
Nome: Bruna Gabriele de Lima Moscardi dos Santos( ufaa kk)
Idade: 16
Animes preferidos: Naruto, Fary Tail, Lovely Complex, Vampire Knight, Ouran High School Host Club, e vários outros.. kk
Personagens preferidos: Gaara, Hinata, Kaoru.
Descrição sobre mim: Sou uma pessoa calma (tem vezes que não n.n kk), e que arranja tempo para tudo, sempre que posso escrevo fics e desenho elas. Acho que sou sociável, gosto de fazer amigos, não sou ambiciosa, mas quero conseguir quase tudo o que desejo pelo meu trabalho, e minha persuasão. Adoro ler, não tenho preferencia por tema.

Nome: Luci
Cargo: Redator e Revisor
Idade:14
Animes Preferidos:
Lovely complex;Negima; Inuyasha; Zero no tsuikaima;Moe Kare;e muuuuitos outro.....
Personagens preferidos: Kotaro;Natsumi;Otani;,Louise e Arata.
Descrição sobre mim: Huuum...vejamos....eu amo shoujo, principalmente os que envolve magia *-*(é sério, eu adoro qualquer coisa que envolva magia).Amo desenhar, desde pequena.Adoro ler fics.Geralmente fico noites e noites, lendo e lendo, até minha mãe acordar e eu ter que ir correndo dormir '^^
Sempre quis aprender Japonês, mas realmente tenho tendo dificuldades com isso‘^^

Como pessoa sou acima de tudo honesta e justa(odeio injustiça)..sou um pouco tímida em relação a pessoas que eu não conheço!Sou uma garota amigável e querida, sempre fazendo algum tipo de piadinha(geralmente piadinhas com o momento) e tentando ter todos ao meu redor felizes.(Acho que ta bom né, já falei bastante xD)

Nome: Luana Sayuri Gonçalves
Cargo: Tradutora
Idade: 13
Animes Preferidos:
Yumeiro Patissiere, Kaichou wa maid-sama, Special A, Love Berrish, Inuyasha, Detective Conan e etc.
Descrição sobre mim:Ahhnn, Morei no Japão durante 8 anos (fui pra lá +ou- com 2 anos), estudei até a 2 série numa escola japa, mas tenho uma irmã que estudou tudo no Japão, mas ela sabe português.'
Adoro mangás *----*, leio tudo em japa, tipo até 4 horas da manhãa';Num gosto muito de anime, pois a maioria, tipo meio que "fogee" da história.

Nome: Talita
Cargo:
Uploader
Idade:?
Animes Preferidos:?
Descrição sobre mim:?

7 comentários:

  1. Porque vc não cria um lugar onde as pessoas possam enviar ou falar com vcs por exemplo elas poderiam enviar fanfics, desenhos, fazer perguntas ou coisa do gênero... Mas mudando de assunto alguém aqui gosta de Vocaloid?

    ResponderExcluir
  2. Quero participar! Como faço para ser redatora?

    ResponderExcluir
  3. bom dia achei o seu site muito intereçaonte e gostei dele .
    gostaria de fazer um parceria com o seu site
    se voces se intereça de um olhada no meu
    http://animeshoujo-fan.blogspot.com/
    ja o seu botton ja foi adicionado no meu site..

    ResponderExcluir
  4. oi,aki respondam a gente,please'',o site num ta amis atualizando ñ?

    ResponderExcluir
  5. Oii ^^ Só queria dizer que o blog é realmente muito bom! Procurei sem sucesso por alguns mangás durante bastante tempo, então fiquei muuuuito feliz quando achei aqui :)!
    Gostaria de dizer que, se vcs precisarem de alguma ajuda, podem contar comigo :3 Eu já fui blogueira e sei bastante de HTML e design (apesar de nunca ter usado o blogspot...). Então é isso ^^
    Continuem com o ótimo trabalho e parabéns pelo site :D

    ResponderExcluir