-->

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

School Days


Esse romance estudantil retrata a história de Makoto que à distância admirava Katsura Kotonoha, e a observava todos os dias no trem em que ambos pegam para ir à mesma escola. Mediante a uma suposta lenda de que ao colocar a foto de uma pessoa no celular e caso ninguém descubra durante três semanas, o amor será correspondido e mesmo não acreditando muito nessa lenda Makoto tira a foto de Kotonoha, mas Senkai que é sua amiga de sala descobre já no primeiro dia e tenta ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas Sekai acaba percebendo que seus sentimentos por Makoto não são mais de amiga e a partir desse momento começa a confusão na vida amorosa e estudantil do Makoto.
Fim
Manga
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
Capítulo 1
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
Fim
Músicas
Innocent Blue (1 OPENING) - DOWNLOAD
Usotsuki (1 ENDING) - DOWNLOAD
Ai No Kakera (2 ENDING) - DOWNLOAD
Waltz (3 ENDING) - DOWNLOAD
Kioku no Umi (4 ENDING) - DOWNLOAD
Look at Me (5 ENDING) - DOWNLOAD
Anata ga Inai (6 ENDING) - DOWNLOAD
Still I Love You ~Mitsumeru Yori wa Shiawase (7 ENDING) - DOWNLOAD
Músicas Inseridas No Anime
Kanashimi No Mukou He - DOWNLOAD
Namida no Riyuu - DOWNLOAD
Let Me Love You - DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Odeio esse anime! Me deixou traumatizada

    ResponderExcluir
  2. nos primeiros episodios parece ser legal mas dpois ele começa a transar com mais ou menos 15 garotas diferentes menos com a namorada dele:S e no ultimo episodio me deixou espantado ate hj! me impressiona ele estar classificado como shoujo

    ResponderExcluir