-->

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Shitsuji-sama No Okiniiri


Mangá-ka: Izawa Rei
Volumes: 8+
Gênero: Comédia, romance, vida escolar, shoujo
Himura, foi transferida para um colégio onde existem as classes de damas e de mordomos.Cada garota, tem seu mordomo. Himura não vê lógica em tal coisa, e logo fica amiga do mordomo mais cobiçado da escola, Hakuou.Esse ocorrido causou inveja nas demais estudantes, já que ninguém conseguia se aproximar dele. E para manter o orgulho de sua família, ela aceita o desafio proposto por uma das garotas da glasse L. Qual é o desafio? será que a Himura conseguirá vencê-lo?

DOWNLOAD - Volume 1(Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Extra

DOWNLOAD - Volume 2(Completo)

Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Extra

DOWNLOAD - Volume 3(Completo)

Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Extra

DOWNLOAD - Volume 4


Capítulo 13
Capítulo 14

Em andamento

*CRÉDITOS AO MANGA*

Redisu

Acesse o site:
http://redisu.net/

Gosto muito desse manga!! Estou terminando de ler!!

18 comentários:

  1. lendo também! é muito bom mesmo esse mangá! adoro suas dicas de anime e mangá!!!arigatou!!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooo adoreiiiiiiiii ameiiii esse mangá!!!!!!!!!!!
    bota o resto dos capítulossssssssssssss
    ahhh!!! eu queria um mordomo desse para mim também! apaixonada Hakuou(principalmente,ele é muito perfeito),pelo Iori e Hayatoo!!!!
    uhhhhhh demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Amooo eles tambemm!!
    Fico muito feliz que vcs gostem dos mangas que eu posto para vcs!!
    Ai eu procuro mais mangas que vcs possam gostar!!

    ResponderExcluir
  4. Helloo!!!!!!!!!! A - M - E - I
    esse manga, quando vce vai botar o resto???????

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse mangá é mt mágico *-* mas eu n acho o resto dos capítulos T.T
    Tem no mangás space?
    Ai to loka -pra ver oq acontece depois *-*
    Como eu quero um mordomo q se arrisque tanto qt o Hakou xD

    ResponderExcluir
  6. Esse mangá é MUITO perfeito.
    Eu NECESSITO terminar de ler ele. Alguma previsão de quando vão postar mais capítulos? Postem logo por favor, não nos deixe esperando... rs

    ResponderExcluir
  7. Qd é q vai postar os novos capítulos?

    ResponderExcluir
  8. Qd a redsu vai traduzir os outros capítulos?

    ResponderExcluir
  9. Oh amei esse manga!! =D
    Adoro o seu blog , só tem mangas fixes x)
    Boa continuação , estarei esperando pelos novos capitulos <3

    ResponderExcluir
  10. Kawaii *-* mt lindo msm esse manga ! *o*
    - kyaaa " amo mt esse blog ! " (: comecei a frequentar a pouco tempo mais até agora so tive mangas otimos ! acredite, vc foi o melhor blog sobre animes e mangas q ja vi até hj *-* mt bom continuem assim (:
    by: Lunna-chan :D

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii
    Eu quero o Hakuou para miiim!!!^^
    Por favor, continuem a tradução dele...
    é perfeitooo!!!!
    By: Patty

    ResponderExcluir
  12. Por kami-sama,atualiza esse mangá,estou pra enlouquecer!!
    ele é muuuuuuuuuito perfeito!(kichiri kachiri XD)
    nyaahh!!

    ResponderExcluir
  13. buuaaa cade o resto? (chora)
    buuuuuaaaaaaa eu quero o resto
    nossa como podem fazer isso com a gente? vamos pirar de tanto esperar
    não quero mais esperar (faz bico) plixxx
    falta muito? vai demora muito??
    tenham dó das minhas unhas *snif
    bom eu tenho que falar com quem para continuarem postando?

    ResponderExcluir
  14. to completamente apaixonada!!!!
    é tããããããooooooooo doloroso ter que esperar!!!

    tenho uma perguntinha se alguem souber responder, serei muito grata....alguem sabe se este manga é lançado semanal, mensal, trimestral....?
    desde ja agradeço.....

    adooooooooooooooorooooooooo vcs!!!! obrigada por postarem esse manga!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Aguardando ansiosa pelos proximos capítulos...
    Esse mangá é encantador

    ResponderExcluir
  16. REMIUKA DIZ:
    ♥_♥ kade? quero muito ver o resto, to desde o comecinho 2010 esperando, onegai postem o resto do mangá! não quero lelo em ingles, ja basta o shinrei tantei yakumo, power!, yamato nadeshiko shishireng,... good morning call! quero ler em portugues brasileiro, ou de portugal mesmo. por favor postem o resto!

    ResponderExcluir
  17. AAA eu amei esse manga esperando mais capitulos
    arigatoo!!=*.*=

    ResponderExcluir