-->

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uwasa Midori-kun


Autor(a): Ikeyamada Go
Volumes: 10
Gênero: Esporte, Romance, Shoujo, Maduro

Uma garota mora no interior isolada do mundo numa ilha, quando conhece um amigo e ele a ensina a jogar futebol, anos depois ele retorna a ilha. Mas ele não é o mesmo. O que será que mudou? Que consequências isso vai trazer para nossa protagonista?

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)


DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)


DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)

Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13A
Capítulo 13B
Capítulo 14
Capítulo 15

DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)

Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20

DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)

Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25

DOWNLOAD - Volume 6 (Completo)

Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30

DOWNLOAD - Volume 7 (Completo)

Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Extra

DOWNLOAD - Volume 8 (Completo)

Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38

DOWNLOAD - Volume 9 (Completo)

Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 40.5
Capítulo 41

DOWNLOAD - Volume 10 (Completo)

Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Extra 1
Extra 2

Fim

17 comentários:

  1. NO LINK DO CAPITULO 5,ESTA O LINK DO CAPITULO 8 Ç.Ç

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH!! obrigada, obrigada, obrigada!! eu tava louca pra ler esse mangá! *------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Kyaaaa!!!!
    Quando vem o 42?
    Eu to vendo que e história caminha pro fim. Eu gostaria que ela ficasse com o Tsukasa, mas se ela ficar com o outro (esqueci o nome) não tem problema tbm. Essa mangaka sempre deixa uma surpresa pro final a gente acha que vai terminar de um geito, mas acaba completamente o oposto no ultimo cap.
    *Anciosa* *-*

    ResponderExcluir
  4. KYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! ARIGATOO GOZAIMASUU *--------*
    agradeço mtu, mtu, mtu!! a esse site estava a tempos procurando a continuação x-x e não achava nunca!esse MANGÁ me comove e eu adoro ler ele e n canso nunca d ver varias e varias vezes (qro q ela fique c/ o TSUKASAA *O*) vou ler agora mesmo estou anciosa :3 KIISUUSS ;**

    ResponderExcluir
  5. KON-NICHIWA!! KYA KYA KYAA *---* eu AMO AMO AMOOOOO mto esse mangá a história me deixa vidrada a cada instante e eu n consigo parar d ler, estava procurandoo qnem LOUCA a continuação! "domo arigato" por postarem ela *--*! e eu estou MEGAA FELIZZ é provavel q a MIDORI fique com o KAZUMA *o*
    aa q demais eu acho q eles formam o casal mas fofo d todos :3 ele é louco por ela, ele merece receber o amor dela, eLE ja sofreu mto :x... KASUMA & MIDORI forever!! SZ kiiissuusss :*

    ResponderExcluir
  6. Adoro os dois casais!!! Fico feliz elea ficando com um dos 2!!! Kyaaaa! Que pena ta acabando!!! T_T

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro ela com o tsukasa ^^.

    Muiiiiiitos fofos.

    Tmore q fiquem juntos.

    E obrigado por postarem eu tava louca procurando ^^

    ResponderExcluir
  8. aah muito obrigada, tava querendo muito o mangá completo. estou super contente. muito obrigada mesmo.

    Ass:ClarinhaLopes;*

    ResponderExcluir
  9. O Tsukasa pode ter um jeito nada agradável, mas ele não tem culpa coitado, ele sofre, e o jeito dele é moh fofo e confuso, amooo! Midori tem de ficar com Tsukasa!

    ResponderExcluir
  10. Olaaa
    o capitulo 44 tah kun problema se poder resolver
    Arigatou ^^

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    super KAAWAAI!!!
    amei o final, super lindo! e amei a ultima frase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sim, eu vou joga futebol hehehehe :D

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaamooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. muito bom o mangá, mas o final foi decepcionante!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAH Ç.Ç , FOOI LIIIIIIIINDOO O FINAL *U* , AMEI AMEI AMEI ! T-T .

    OBRG POR POSTAREM ESSE ANIME INCRIVEEEEEEEL Ç.Ç'

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU CHOREI LARGADO. NÃO ACHEI QUE FOSSE ENCONTRAR UM ANIME MELHOR DO QUE UM OUTRO QUE TINHA LIDO. MAIS ESSE , ELE SUPEROU . AMEI TUDO ; FINAL PERFEITO. MELHOR IMPOSSIVEL. FICO TRISTE QUE TENHA ACABADO. INCRIVEL. SÓ O QUE FALTA É UM ANIME DESSA HISTÓRIA PERFEITA.

    ResponderExcluir
  16. amei o Mangá.....O final foi muito lindo ..demais a historia toda. *_*.Mangá muito perfeito li tudo em um dia nao conseguia parar.Otimo o trabalho de vocÊs!!!

    ResponderExcluir