-->

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Kaichou Wa Maid-Sama!


A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Usui Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.

Episódio 12

Em andamento

Manga

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)


Em andamento

Músicas

My Secret (1 OPENING)- DOWNLOAD

Yokan (1 ENDING) - DOWNLOAD

*CRÉDITOS AO ANIME*

Shinsei-Subs

Acesse o site:
http://www.shinsei-subs.net/

*CRÉDITOS AO MANGA*

Himawari Mangas

Acesse o site:
http://www.himawarimangas.com.br/

8 comentários:

  1. EEEIITTAA,LIDER DO GREMIO! VIXI encontrar certas pessoas em certos lugares algums vezes no é bomm..

    ResponderExcluir
  2. verdade!! Eu acompanho o anime e adorooo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o anime eu assisto o final um milhão de vezes só pra ver acena do beijo mt lindo;!! O anime td éh mt lindo =3

    ResponderExcluir
  4. Os links do anime não estão mais disponíveis! Adorei o blog de qualquer jeito, bom trabalho :P

    ResponderExcluir
  5. eu amei o manga mas os links do anime nao estao dando certo :(

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooorei esse anime!
    Agora estou lendo o mangá que tem mais cenas, né, óootimo.
    Muuuito fofo *-*
    O jeito do Usui protegendo a Misaki é muito lindo HAHA'

    ResponderExcluir
  7. EU AMOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO ESSE ANIME !!!!!!!
    na minha opniao é um dos melhoreeeeeesss !!!!
    amo,amo,amo,amo,amo...AMOOOO d+ é mtu lindo e fofu.....
    s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 S2 !!!

    ResponderExcluir