-->

domingo, 30 de agosto de 2009

Love Monster


Uma garota que sonha em entrar no colegial, e para isso ela tem estudado bastante. Só que no dia do exame, ela descobre que a escola que ela pretendia entrar acabou com as provas e somente por indicação se pode ingressar. Desesperada, ela recebe uma carta de indicação para um colégio que ela nunca ouviu falar. Na empolgação, ela aceita esse convite e a partir daí acontecem muitas confusões nessa escola, que é um tanto quanto diferente dos padrões normais. Será que Hiro vai conseguir se habituar nessa nova escola fora dos padrões NORMAIS?
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
Em andamento
*CRÉDITOS AO MANGA*

Mangas Space e
Manga Dream
Acesse o site: http://www.mangasspace.com/ ou o fórum (é preciso de cadastro): http://z11.invisionfree.com/mangaspace
Acesse o site: http://mangadream-shoujo.blogspot.com/

20 comentários:

  1. nos sites manga dream e manga space vai até o 20 :)

    ResponderExcluir
  2. Omg amo isso mas o manga space resolveu fazer a gente criar uma conta ._. entaaao espero q possa ver aqui logoo *--* By: Laah

    ResponderExcluir
  3. Muiiito bom o manga eu continuei a ler ingles mais graças a indicaçao ! Obg!

    ResponderExcluir
  4. Odoro seu site. Adorei o manga. Vai continuar potando ?

    ResponderExcluir
  5. *-* Obrigadaa mesmo procuro por esse mangá desde que saiu na NeoTokyo >.<, eu estou lendo em inglês mas como não confio muito em mim eu espero os traduzidos também x3

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o mangá, mas quando sai o 21?
    - mayumi

    ResponderExcluir
  7. gente no mangavolume tem completo >.<
    mas em ingles >.<
    tem algem disposto a traduzir pra galera >.<?

    ResponderExcluir
  8. oie, já li ate o mangá 20, quando vc vai postar os outros?

    ResponderExcluir
  9. Eu estou traduzindo o do mangavolume pra poder ler, mas mesmo assim gostaria saber quando vai postar mais *-*

    ResponderExcluir
  10. é uma pena, parece que realmente pararam de traduzir esse mangá.

    ResponderExcluir
  11. AAAh eu vou chorar D: quero muito terminar de ler esse mangá mas só acho em inglês, até tentei ler mas não é tão bom por favor arrumem tradutores

    *------------*

    ResponderExcluir
  12. nyaaaa
    quero le mtuuuuuuuuu
    onegai postem mais capis
    oneigai, onegai, onegai

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o resto! eu amei esse mangaa! posta maiss pleasee!

    ResponderExcluir
  14. OIE DA PRA CONSERTA O CAP 20 TA COM O LINK DO CAP.19 PF CONSERTA PRA MIM TO LOCA PRA LER ESSE CAP..... BJS

    ResponderExcluir
  15. Mtooo Lindooo esse Mangá!! Pls postem maiss!!! =D

    ResponderExcluir
  16. Uma duuvida , Tem como abaixa o tempo do 4shared antes de fazer o download? '-

    ResponderExcluir
  17. Não tem não :( Isso ai depende do PC :´/

    ResponderExcluir
  18. quando vocês vão postar mais??????

    ResponderExcluir
  19. adorei,quero lêr o restante,é bom d+!
    quando vcs vão postar o resto?
    kawai *_*
    tô desesperada,postem logo onegai!
    e parabêms o blog de vcs é um sucesso!

    ResponderExcluir