-->

sábado, 6 de novembro de 2010

Hana Ni Arashi


Autor(a): TAKAGI Shigeyoshi
Volumes: 2
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar

Resumo: Riko Kunimi está tentando levar uma vida normal na escola, quando surge em sua classe, Ran Tachibana carregando uma arma e dizendo que a vida dela agora lhe pertence. Ran, o garoto de 17 anos mais rico e poderoso do Japão, quer Riko como sua esposa, e não vai aceitar um "não" como resposta.


DOWNLOAD - Volume 1(Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Extra

DOWNLOAD - Volume 2(Completo)

Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Extra

Fim

*AAA-M-EEEEEE-IIIIIIII ESSE MANGA!!*

*CRÉDITOS AO MANGA*

Mangas Space

Acesse o site:
http://www.mangasspace.com.br/site/

9 comentários:

  1. caramba, AMEIII esse mangá, amei seu blog, ameei tudo aqui!
    please, continue sim??
    considero você uma fada madrinha das indicações dos mangás shoujo mais lindinhos que li ultimamente '-'
    (você coloca as fotos, isso que me atrai, parece abelha perto de doce -.-)

    xoxo;

    :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! A maioria dos mangas que eu coloco pra vcs eu li e penso que vcs irão gostar tambem!!
    E tambem me atraio pelo desenho!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii!!! totalmente!!!

    ResponderExcluir
  4. vlw mtoooo bom seu bloggg amei amei amei, continue assim...... adoro shoujos e aki encontrei novos mangas mt legais.....to mt feliz...ainda mais por vcs estarem traduzindo o parfait tic.......parabenssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Amei de paixão o seu blog! ^^

    Olha eu gostaria de dar uma opnião, que tal vc colocar Shinobi Life! Concerteza vai ter muitos acessos pois várias pessoas estavam perguntando por esse mangá, ja saiu todos os episódios, mas nenhum site português colocou os captulos no ar! Você poderia ser a primeira!

    Arigato!

    De Lay =^-^=

    Agradeço se responder...

    ResponderExcluir
  6. Há e esse é um mangá muito lindo de romance simplismente perfeito!

    Lay

    ResponderExcluir
  7. linnnnnnduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    um dos poucos mangas q eu tiro meu chapeu!
    e olhe q eu ja li MUITOS mangas shoujo XDDD

    ResponderExcluir