-->

sábado, 9 de janeiro de 2010

Parfait Tic!



Autor(a): Nagumi Nanaji
Volumes: 22
Genero: Comédia, Romance, Shoujo, Drama
Fuuko é uma garota normal que acha a sua vida perfeita. Até o dia em que dois primos se mudam para o apartamento acima do seu. Desde esse dia, a vida de Fuuko muda completamente. Nossa garota, mergulha em um mar de sentimentos até então desconhecidos. Personagens secundários são muito interessantes e a história é linda.

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Extra

DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)

Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Extra

DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)

Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17

DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)

Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24

DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)

Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32

DOWNLOAD - Volume 6 (Completo)

Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39

DOWNLOAD - Volume 7 (Completo)

Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46

DOWNLOAD - Volume 8 (Completo)

Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53

DOWNLOAD - Volume 9 (Completo)

Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60

DOWNLOAD - Volume 10 (Completo)

Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67

DOWNLOAD - Volume 11 (Completo)

Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74

DOWNLOAD - Volume 12 (Completo)

Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81

DOWNLOAD - Volume 13 (Completo)

Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88

DOWNLOAD - Volume 14 (Completo)

Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95

DOWNLOAD - Volume 15 (Completo)

Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100

Capítulo 101
Extra

DOWNLOAD - Volume 16 (Completo)

Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108

DOWNLOAD - Volume 17 (Completo)

Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115

DOWNLOAD - Volume 18

Capítulo 16
Capítulo 17

Em andamento

Nossa tive que fazer isso 2 vezes pq tinha acabado a energia, deu um trabalho o mais está aí.
Ahh eu coloquei o antigo chat de novo e está embaixo das postagens.

22 comentários:

  1. nossa é muitooo bom esse mangá

    amei amei amei amei *---*


    amei os personagens,o romance,comedia

    muito bom

    estou ansiosa pelos proximos capitulos

    continue com esse trabalho maravilhoso que vcs fazem

    estão de parabéns^^

    ResponderExcluir
  2. eu realmente to amando esse manga ele é simplesmente incrivel =D

    ResponderExcluir
  3. quantos volumes sao? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  4. Posta logo o resto to curiosa. Mas eu também queria pedir que se vocês pudessem postasse no blog os seguintes mangás:

    •Kono Koi wo Wasurenai.
    •Taiyou wa Kimi ni Kagayaku
    •Tonari no Atashi
    •Korae kirenai Namida
    •Sprout

    Se não for possível poderia me dizer onde eu posso achar. Eu to doida pra ler, se poderem me ajudar eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  5. começando a ler :)
    nuss depois do episodio 114 ainda ta em andamento??

    ResponderExcluir
  6. posta logo os proximos capitulos, to doida pra ler.

    Obs.: este site é o melhor, continui sempre assim.

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber em qual volume acabaca?

    ResponderExcluir
  8. Uia! Olha o Tamanho do bicho! O.o
    Vou começar a ler agora! Ele é tão grande assim? Ou acaba msm em algum volume e o resto são historias a parte? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu to baixando o mangá, e to achando super legal... mas no vol 2 cap 1.. cade a pagina 27?
    essa era uma pagina importante i.i
    ta faltando mesmo ou somente no meu download que nao veio?
    e olha q nem deu erro no arquivo nem nada :(

    Bjinhus :*

    ResponderExcluir
  10. Mangá M A R A V I L H O S O.
    Espero ansiosa pelo resto. Vai demorar não. né!? >.<

    ResponderExcluir
  11. Eu não vejo mais a hora de ler os proximos capítulos.
    Estou adorando.

    ResponderExcluir
  12. Vão lançar mais?
    To louca pra saber oq vai rolar nesse acampamento... ^^

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tbm quero ver logo o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  14. kyaaa , o Daiya faz aniversário no mesmo dia que eu haeuehuea, to adorando demais *o* please postem o resto ((:

    ResponderExcluir
  15. Muitoo Linduu =^.^= Ameii Parfait Tic! Esse Mangá é incrivél por favor postem mais !! =D

    ResponderExcluir
  16. quando sai o cap 18????
    super anciosa.....espero que logo ^^

    ResponderExcluir
  17. Uaaauu suuper incriivel esse site!!!
    espero q possam postar os próximos capítuloos
    *¬* expectativa
    ^.^ estao de Parabéens !!

    ResponderExcluir
  18. pleases continue a traduzis esse ótimo mangá é um dos melhores q já li.
    é um pedido ha vc ^^

    ResponderExcluir