-->

sábado, 3 de outubro de 2009

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu


Autor(a): Aoki Kotomi
Volumes: 12
Gênero: Drama, Romance, Vida escolar, Shoujo
Esse shoujo simplesmente maravilhosoe que vai lançar um filme sobre ele conta a história de Takuma convive desde muito cedo com várias limitações devido a problemas no seu coração. O médico que cuida do caso de Takuma tem uma filha, Mayu, que está sempre no hospital lhe fazendo companhia. Cresce entre os dois uma profunda amizade. Porém, no seu oitavo verão, Takuma faz uma promessa que não poderá cumprir. Esse mangá conta exatamente a história de como nasce e de como se desenvolve...o relacionamento entre os dois.

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5

DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)

Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10

DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)


Capítulo 11

Capítulo Especial
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15

DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)


Capítulo 16

Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)

Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27

DOWNLOAD - Volume 6(Completo)

Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33

Em andamento
*CRÉDITOS AO MANGA*
Mangas Space
Acesse o site: http://www.mangasspace.com/ ou o fórum (é preciso de cadastro): http://z11.invisionfree.com/mangaspace

19 comentários:

  1. Adoreiiii o manga!! Muuuito perfeito!! Triste e muito emocionante*-*
    Espero por mais volumes!!\o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito o manga!!
    Quando chega oos outros volumes?Quero muuito ler o resto, eh d+++!!

    ps: o outro posto tinah umas coisas erradas:P

    ResponderExcluir
  4. Também aadoro esse manga to louca para termianr tb!! Logo quando lançar eu coloco para vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ah que d+++++!! Veio mais uuum!!! Valeeeu aiii kisaki!! Td bem que é só um mas melhor que nada neh! hsuahsuahsa
    brigadaaa\o esp pelos proximos agora\o/

    ResponderExcluir
  6. Stefani eu tambem axo muito lindo esse manga ate fizeram um filme!! quero ver se algum fansub traduz e talvez se eu axar eu coloco aki para vcs!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que otimo!!! Sim eu soube do filme, soube primeiro dele queria muuuito ve mas nao achei, foi aí que achei o seu blog com o manga e comecei a le-lo;D Brigadaaa seria otimo se traduzissem!:DD

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o mangá, mas pena q eu n acho os outros capítulos nem msm no Mangás Space (eles ainda n terminaram de postar tds os capítulos =/)
    Eu achei a história triste, bonita e muito emocionante!]
    Quero terminar de ler esse mangá e to loka pra ver o filme q eles fizeram *-*
    Qd será q vão traduzir o resto dos capítulos??

    ResponderExcluir
  9. Olá, esse mangá é muito kawaii *.*
    queria saber se há previsão para sair mais capítulos? é q já tem os capítulos 34 e 35 em inglês faz muito tempo :S

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Eu assisti ao filme!! É muito fofo!!! Recomendo!!!

    Os atores são otimos....vale a pena!!!!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  11. Nhááá, esse mangá é liiindo demais *-*
    por favor, quando sairá o próximo capítulo? ><

    ResponderExcluir
  12. nháá, de quanto em quanto tempo sai os capítulos ?

    ResponderExcluir
  13. Amei esse mangá é único nesse tipo de historia,e quero saber quando vão postar o resto do mangá?????

    by:Carolina

    ResponderExcluir
  14. eu acho q nesse site eles pararam de traduzir os mangas

    ResponderExcluir
  15. Eu vi o Filme!!! Live Action é P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    Triste, mais lindo!

    ResponderExcluir
  16. - quando vcs traduziram mais?

    ResponderExcluir
  17. MUITO BOMMMMMMMMMMM AMEI ESSE MANGA !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir