-->

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ai Hime


Autor(a): Mitsuki Kako
Volumes: 3
Gênero: Drama, Romance
Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Ai decide passear sem rumo… Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a seguí-lo. Esse gato leva ela a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?
*Eu li o manga e eu AMEI!!*
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)

Fim

25 comentários:

  1. verdade!! Eu li ele MUITOOO rápido!! *w*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Ai Hime, a história é linda e encantadora, o amor e o ciume, detalhadamente mostrando cada passo da evolução deles como casal *-* Miaa~~ Eu realmente amo!

    ResponderExcluir
  3. Tuuudo é perfeito nesse manga!! É muito fofoo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ameii esse mangá de tds os q eu li esse éh o melhor superou até Rockin´Heaven q eu sou fascinadíssima xD
    Nossa mas como eu gostaria q tivesse mais capítulos e volumes valeria mt mais nossa eu comecei a ler e n parei *--*
    Eu tinha visto os comentários mas n achava q ele era tão mágico

    ResponderExcluir
  5. Yo... Tava baxando e talz, mas o arkivo 13 tah corrompido... teria como arrumar, fikei doida nesse mangá e qria mto terminar d ler!! Seu blog eh perfeito! Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  6. Super meigo!!! Maravulhozo esse mangá!!! LINDO 100% perfect!!!

    ResponderExcluir
  7. o cap 13 esta conropido!!! eu qro terminar de lê esse mangá conserta o cap 13 aê!!!! ^_^'

    ResponderExcluir
  8. O capítulo 13 tá corromido, teria como restaurar ele???

    Parabéns ao Blog, muito legal o seu trabalho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. oi! queria dizer que o volume 1 esta corrompido , sera que dava pra arrumar queria muito ler esse manga.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu li todos os capítulos, menos o 7, pq consta que não está mais no ficheiro do 4shared.
    ---'

    Gostaria muito de ter lido este cap tbm.
    Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir
  11. ouw't este mangá jha entro pra lista dos 'favoritos' ...... u.ú............ mt mt mt lindo00o0o0o0 ameeei!!!jha li mais de tres vezes e ainda naum enjoei!!!! é é é simplesmente superhipermegaultrabaster d+ !!!! recomendo muito q vcs leêm!!!! naum iraum se arrepemder ,, GARANTO!!!!!
    vlw beixinho!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei esse mangá. É com certeza uns dos meus favoritos. Recomendo a história é linda. Simplesmente maravilhoso.

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  13. Adoooooooooorei , a história é muito fofa já reli umas quatro vezes , fiquei apaixonada por esse mangá , você está de parabéns .

    ResponderExcluir
  14. Mangá realmente perfeito *---*
    No início fique um pouco incomodada com a "velocidade" que eles desenvolveram a realação - mal se viram e já se beijaram - mas depois que você se prende a leitura num solta mais *---*

    Parabéens equipe =D

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. AA amei esse manga muito lindo realmente me emocionou.
    Arigato!!♥

    ResponderExcluir
  17. porque depois de eu ter baixado os episódios eles não abrem? queria muito ler porém não tá pegando no meu pc nenhum

    ResponderExcluir
  18. Larissa, é porque você tenque clicar com o botão esquerdo do mause "extrair aqui", ai vai aparecer a pasta com o mangá :)

    ResponderExcluir
  19. a unica coisa que devo falar e tenho a maior certeza do que estarei falando é que meus parabéns pois esse foi o melhor mangá shoujo que já li até agora.....quem criou Ai-Hime. esta de parabéns mesmo irei divulgar ele para meus amigos que gostam de mangá e animes..

    patty-anime.

    ResponderExcluir
  20. obs e dica.: black bird é um manga shoujo bem legal.. bem que vocês poderia adicioná-lo á coleção

    ResponderExcluir
  21. Ótimo mangá...
    Adorei um dos melhores q já li, até agr..

    ResponderExcluir
  22. Um dos melhores mángas que ja li..
    De todos que eu ja li aqui pelo blog esse fica como meu favorito a historia é surpreendentemente Linda..Amei Amei.

    ResponderExcluir
  23. lindo perfeito, bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  24. Não consigo baixar o capítulo 11, eu estou logada normal, ele carrega, mas quando eu clico em baixar ele fica uma pág branca e não aparece a opção de salvar o download. o.o'
    Mas de resto está ótimo tudo, muito obigada estão de parabéns mesmo, excelente trabalho =)

    ResponderExcluir