-->

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Romeo x Juliet


A cidade de Neo Verona é governada pelo tirano Montecchio, que há quatorze anos, matou a família Capuleto na intenção de obter mais poder, porém ele não contava com um sobrevivente. Juliet Fiammata Asto Capuleto, que agora passa a viver como revolucionária, com o codinome de Odin, trajando roupas masculinas com o intuito de dispersar qualquer suspeita de sua origem. Juliet conhece um jovem pelo nome de Romeo, mas não esperava que logo após o reencontraria em um baile. Agora vestida como mulher, ela o deixa encantado com tamanha beleza. Seus olhares se entrelaçam e ambos são tomados pelo encanto do amor. Juliet ao completar dezesseis anos, descobre toda a verdade por trás do seu passado, principalmente que Romeo é filho do tirano que executou sua família. Nesse momento seu coração se enche de tristeza e passa a pulsar na dúvida da realização desse amor.

3 comentários:

  1. adorei esse anime, é realmente maravilhoso só n sei dizer se é por se tratar de um romance de William ou pela adaptação,mas eu recomendo!

    ResponderExcluir
  2. EU já vi todos os epi, esse animes é fofo, legal, surpreendente, trágico, não há palavras para descrever, é uma revolução de Romeo e Julieta.
    Recomendo mil vezes.

    ResponderExcluir