-->

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Faster Than A Kiss


Autora: Tanaka Meca
Volumes: 7+
Gênero: Comédia, romance, vida escolar, shoujo

Kaji Fumino é uma estudante agressiva, pois seus pais sofreram um acidente e faleceram. Nessa situação, seus parentes não quiseram cuidar dela ou do irmão pequeno. Assim, abandonada e sem dinheiro, quando estava em seu pior momento (na rua), decidida a abandonar a escola e começar a trabalhar para cuidar de si e do irmãozinho, aparece na sua frente Kazuma, um professor de sua escola que estava disposto a ajudá-la. Porém, como condição de casa, comida e roupa lavada, Kaji teria que se casar com ele!!!


DOWNLOAD - Volume 1(Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo Extra

DOWNLOAD - Volume 2(Completo)

Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7

DOWNLOAD - Volume 3(Completo)

Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12

DOWNLOAD - Volume 4(Completo)

Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo Extra

DOWNLOAD - Volume 5(Completo)

Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22

DOWNLOAD - Volume 6(Completo)

Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27

DOWNLOAD - Volume 7

Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31

Em andamento

*Estou adorando o mangá é muuuuito fofo!! Estou quase acabando*

Me desculpem por naum postar esses dias, é que eu tinha muuuitos trabalhos pra fazer (ACREDITEM SÃO MUUUUITO MESMO!)

E semana que vem talvez eu naum poste pq tem umas provas mais difíceis e AMANHÃ O NOVO LAY!! E agradecimentos ao Onigiri quase prédio, sem eles não conseguiria terminar NUNCA!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*CRÉDITOS AO MANGA*

Redisu

Acesse o site:
http://redisu.net/

19 comentários:

  1. oie ! sou eu di novo !! vim agradecerf pelo post !! muitoo fofo ! Valeuu !! naty !

    ResponderExcluir
  2. continue postando o resto... =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa AMEI o manga é muito fofo!!! ^^. estou ansiosa pelos proximos capitulos

    ResponderExcluir
  4. Quando é que vai colocar os proximos capitulos???? Estou ansiosa :)

    ResponderExcluir
  5. Quando vocês irão postar o proximo?.. começei a ler em inglês mas deu preguiça.. rs
    Vamos Vamos quero saber o que vai acontecer *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Qd vão postar os próximos capítulos? Será q ele vai ser licenciado esse mangá?

    ResponderExcluir
  7. novo, novo, quero os novos capítulos, cadê? quando serão postados? estou ansiosa *.* rs

    ResponderExcluir
  8. Falta so o Final cadÊ???????? curiosa(roendo as unhas)!!!!

    ResponderExcluir
  9. O vol 1 ta com as numerações erradas....
    O cap 1 é na verdade o cap 00...
    E o cap 2 é o cap 1..
    Com isso na faltando o cap 2.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  10. São quantos capítulos?! Estou muito curiosa pela continuação! Beijokas!

    seu trabalho é lindo!

    ResponderExcluir
  11. Esse mangá é bomm demais!

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo !!! obrigadinha pelo bom trabalho viu o///

    ResponderExcluir
  13. ammmmeeeeeiiii, lindo primeira vez aki passei a noite td abaixando, o manga é kawaiii, vcs estão de parabens, e fight, bom final de semana p vcs....

    ResponderExcluir
  14. quando vai continuar postando?!

    ResponderExcluir
  15. por favor postem logo!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu vi que já lançaram ate o volume 8! postem por favor ele :(

    ResponderExcluir
  17. por favor continuem... estou amando a história, mas precisamos de MAIS...

    ResponderExcluir
  18. To adorando esse mangá..
    Esse site é perfeito *--* ainda mais eu, que adoro shoujo!

    Adoro esse site, continue atualizando por favor!

    ResponderExcluir