-->

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rockin Heaven



Sawa Konishi acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela decide por um. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima, claro que nunca sequer passou pela cabeça dela uma coisa assim. E já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 5
Em andamento

97 comentários:

  1. Eu realmente amei este mangá, ele é incrivelmente bom! Por favor, continuem a colocar novos capítulo, ok? *o* (obs: eu amei esse site )

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tambem!! A-D-O-R-O ele!! fico louca quando lancam novos caps!! Adoro a Sawa e o Ran!!(o ran é lindo né??shaushauhsa)
    Obrigada por visitar o blog!!quando mais visitas e comentários mais o blog crescera!!

    ResponderExcluir
  3. O Ran é PERFEITOOOOO! *----------------* É isso ai, eu realmente acho que o blog vai fazer muito sucesso :D

    ResponderExcluir
  4. Ai Obrigada!!!Nossa Rockin Heaven foi o meu primeiro post!!(criei o blog quando estava lendoT_T), ai tambem axo o Kido fofo e engraçado!! Tambem é bonito o Sugishita Haruki!!!kYAA!!

    ResponderExcluir
  5. aham aham, tu vai continua colocando né? *o*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh claro é q todo sabado eles lamcamuns 12 cp de alguns mangas e as vezes é os q nois gosta=P

    ResponderExcluir
  7. *---------*, qual o teu nome?

    ResponderExcluir
  8. isso por enquanto é um Himitsu, mas quem sabe depois eu conte =P
    Ahhh, se vc quiser umas dicas de animes e mangas tipo Rockin Heaven vai no sumario e clique em dicas la eu te dou várias ou mellhor se quiser falar em comentarios eu axo melhor!!
    Kissuussss

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria muito que tivesse "Black Bird" e "shiawase kiss 3 chome" para baixar, são mangas muito bons, eu recomendo (:

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente A-D-O-R-O Black Bird!!! tava pensando em postá-lo so que so tem 3 cápítulos traduzidoa vou esperar lancar maisos outros naum conheço mais vou ver!!

    ResponderExcluir
  11. tu vai postar Uwasa No Midori-kun? Porque ele é MUITO bom *o*

    ResponderExcluir
  12. vc ja leu ele?? eu tb ja li ele e Moe Kare que é tao legal quanto Uwasa Midori-kun
    comenta lá
    kISSUUSS

    ResponderExcluir
  13. eu já li os dois, mas é que tipo, eu li até o capítulo 20 ( eu não achei o resto) e sem prestar muita atenção no que eles falavam porque me deu preguiça de ler em inglês ;p , ai eu queria saber se tu vai postar? *o*

    ResponderExcluir
  14. PELO AMOR DE DEUS COLOCA MAIS VOLUMES DESSE MANGA !!TO DESESPERADA ATRAS DELE SO QUE SO TEM EM INGLES T.T E QUANDO TEM ALGUM SITE PARA BAIXAR EM PORTUGUES SO VAI ATE O CAPITULO 17 !!!

    ResponderExcluir
  15. o o extra do primeiro volume e sobre como o pai e mae dela sem apaixonaram nao e? nao entendi muito bem no começo achei q foce a filha

    ResponderExcluir
  16. Nyaaa, parou no 18...
    Ainda esta em lançamento?

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por postar os capítulos, estou ansiosa para ler os próximos. Parabéns pelo site...

    ResponderExcluir
  18. não vão + lançar episodios deste mangá??

    ResponderExcluir
  19. Naty disse....

    oie, AMEIIII muito o seu blog parabens... Gostei muito tb deste manga sera que vc pode me dar algumas dicas de mangas parecidos com esse...
    bjs =]

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu amo muito esse mangá *-*
    Por favor gente continuem =D~
    Esse site de mangá é o melhor <3 *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esse mangá
    por favor continuem a colocar mais capitulos!
    brigada!

    ResponderExcluir
  22. kyaaaa! Eu amo Uwasa Midori-kun e Moe Kareee! *--------*
    Já lii tudooooo, li não, tava mais pra engolir mesmo! hahahhaahhaha
    Também estou amandoo Hockin Heaven, acabei de ler tudo em menos de uma semana!
    Como a maioria dos comentários, eu tb adoroooo esse site! hihihihihihi
    Parabéns e obrigada por todo esforço!! Afinal, alguém sabe algum lugar que venda os mangás de Hockin Heaven aqui no rio?? Eu nunca acho ¬¬
    Beem, supeer beijoo ai, e pode deixar que continuarei esperando ansiosa!
    hahahahahahahaahaha

    ResponderExcluir
  23. Eu entrei no site do manga space e mostrou que esse manga foi licenciado!
    x'(( isso é uma penaaa, eu estava muitoo ansiosaa e louca por esse manga!
    Também não acho ele sendo vendido por aqui pelo rio, não os de volume 1 a diante, pq o 1 eu ja achei...
    Brigadaa por tudoo ai pessoal! Também amu esse site! :D

    ResponderExcluir
  24. Quando coloca o próximo ep.. Esse anime é muito fofo.. Naao me digaa que ele foi proibido T--T By : Laah.
    Espero sua resposta logo *o*

    ResponderExcluir
  25. Eu sei aonde vcs podem encontrar os outros episódios de Rockin´ Heaven, eu acho q ela n vai mais postar pq esse mangá foi proibido e tals

    ResponderExcluir
  26. Não vai postar mais capítulos ? ;-; no Japão pelo que eu vi já tem até o capítulo 23 D:

    ResponderExcluir
  27. Own *-* amei o blog, e amo esse mangá! Não vai dar pra postar os outros capítulos? :(

    ResponderExcluir
  28. aonde tem outros cap??
    alguem aii sabe?? '-'

    Por favor..

    ResponderExcluir
  29. não tem como vcs mesmos traduzirem??
    eu vii muiito sites que tem a continuação deste mangá em ingles!!

    bom aii seria só vc's traduzirem, não?? '-'

    ResponderExcluir
  30. Nyaaaa! Lindo blog ^-^ e espero ansiosamente por outros caps, nao vai ter? :(
    ma ainda assim, bjx e parabens pelo blog, super kawaii s2

    ResponderExcluir
  31. naum tem como vcs traduzirem pq o onemanga se excluio mas tem outros Ç_Ç eu só vi esse 19 em inglês TT^TT TRADUZ ONEGAI Ç_Ç

    ResponderExcluir
  32. Rockin' Heaven é simplesmente o melhor mangá que eu já li *-* Quando vocês iram postar mais? To quase pirando aqui *oo*

    ResponderExcluir
  33. sai por mes?
    pq ja faz 3 meses p/ sair o 19

    ResponderExcluir
  34. Nuss amei este manga
    e tbm amei o blog, muito interessante

    qnd vai ter o 19?
    pq eh ruim ler em ingles

    ResponderExcluir
  35. Quando vai ser possivel fazer o download do capitulo 19?

    Amei o mangá!

    ResponderExcluir
  36. Ola adorei esse mangá mais gostaria de ver o resto *-* a eu gostaria de ter seu e-mail para poder falar com vc sobre um negoço e ser sua amiga

    ResponderExcluir
  37. Haaaaaaaaaa! Sei que este mangá foi licenciado, mas não pra trauzir ele escondidinho não??? ( fu fu fu :B)

    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Eu já li até o cap.22 mas tava uma porcaria nem tava traduzido direito e n tava completo nossa mas devia colocar mais capítulos desse mangá aqui pq éh mt lindo *-* pena q demora mt tempo pra chegar aqui no Brasil já to esperando mais de dois meses pra chegar o volume 3 e até agora nd

    ResponderExcluir
  39. O mangá foi licenciado,então se quiser ler só comprando...

    ResponderExcluir
  40. Meu deus, eu morro com tanto shoujo *---* ja li quase todos que eu qria graças a vc ^-^
    Thanks msm por postar *o*
    ah, e espero ver novos mangas,ta? xD
    é MA-RA seu blog >_<! (infartaaa)
    :* kissu.

    ResponderExcluir
  41. me apaixonei por esse shoujo, ganhei ele anteontem de presente de 15 anos (será premonição, destino?) enfim , ameeeeeeeeeeeeeeeeeei. valeu por postar

    ResponderExcluir
  42. ahhh eu queria tanto ler ele >.< mas eu sou do tipo de pessoa que é super anciosa então não da pra mim ficar lendo aos pedaços /quase morro na espera de todo sabado pra ler Kyou koi wo hajimemasu *otimo shoujo tbm (recomendo aos demais) bom eu então a varios meses espero para que terminem logo de postarem ele pois quero MUITO ler esse manga me apaixonei por ele só de olhar.
    bom então eh isso obrigada e parabens pelo blog
    ahhhh por favor se voce encontrar um blog q tenha ele completo não esqueça de me avisar
    ok ^^?
    bjuh e até mais

    ResponderExcluir
  43. hello! bom eu to aqui pra informar que se me ajudarem a descobrir um site pra eu baixar esse manga independente o idioma eu me disponabilizo e me responsabilizo a continuar a postagem SE me ajudarem a achar um que tenha uma boa qualidade, pois se não infelizmente não poderei ajudar ^^
    bom eh isso se querem que eu traduza o manga teram que me ajudar a achar os rawns ...
    bjuh
    meu email ...>>>luly_s2_innocence@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Hmm, eu adoro esse manga, mas algm pelo amoor de Deus ensina pra essa retardada aqui como se baixa nesse site, pq eu nunca descobri x.x
    Brigadinha se algm responder -q
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Coloquem maiis ! Esse mangá é muito boom mesmoo , amei ♥

    ResponderExcluir
  46. Tb acompanho essa aventura!E estou muito anciosa pelo proximo capitulo, ja q o manga ta demorano muito a lançar...Aqui onde eu moro acabou de chegar o volume 3 na banca...Triste neh...Espero anciosa...Bjsss...Ive Yuki

    ResponderExcluir
  47. To tentando comprar o mangá em outra cidade,já que ele foi licenciado pela panini,na minha cidade só chegou o volume 1,se não achar em outra cidade vou comprar pelo site da panini...Mas se vc conseguir traduzir escondida eu adorarei ler ^^

    ResponderExcluir
  48. Haaa... Eu comprei o volume 1 e 2, mas já baixei o que tem aqui pelo site, pq não ta chegando na minha cidade o 3, absurdo, muito incompetente a Panini, ou sou eu que moro numa cidade sem lei e pior: sem mangá! Bom, gostaria de ver o restante, pq em inglês com a minha tradução mediocre não ta dando muito certo! e o ator q aparece para deixar o Ran com ciúmes até q é legalzinho, pelo menos até a parte q eu li!
    MAS NADA SE COMPARA AO FOTO E PERFEITO: RAN!
    *--¬* amo ele e o mangá também!

    ResponderExcluir
  49. Quando posta mais??? =D

    obrigada pelo seu sucesso... =D

    ResponderExcluir
  50. Também quero saber quando posta mais, e quais você tem..

    ResponderExcluir
  51. eu amei tudo o site,omanga ate os comentarios XD
    UAHSUASHUASU

    PS:por favor ponha mais postes adorei ler esse manga e queria continuar lendo)♥

    ResponderExcluir
  52. Porfavoor! eu imploro com todas as minhas forças. Baixem o resto dos capitulos de Rockin heaven *-*

    ResponderExcluir
  53. Não da mais pra baixar o resto,todos os sites que tinham,tiraram pois a panini esta vendendo!!!!Eu comprei o 2 na banca!!Mtu boum,eles estão colocando na loja de dois em dois meses,eles colocam um volume,na banca!!Estou ansiosa para comprar o próximo de Rockin Heaven e Tokyo Mew Mew!!!^^³Nyahhhh!!!!

    ResponderExcluir
  54. Geeente por favoor, coloquem aqui... eu so achei online em INGLES, até o final D: traduzam aqi gente, please :/ as bancas demoram demaiss, eu so acho o volume 3, em TODAS :S ajudem ai..
    vou deixar aqui o site que eu achei online, nao sei se pode maas..http://www.mangarush.com/manga/rockin-heaven/18/p-3
    é esse ai ]: se conseguirem vou agradecer muito lindas *-* bjs

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ler a continuaçãaao *----*

    ResponderExcluir
  56. Eu quero muito ler o resto. O volume 4 foi lançado recém agora em fevereiro, e não acho os outros na internet :(
    Por favor, poste os outros capítulos .o//

    ResponderExcluir
  57. Por favor, poste o 19 e os restantes!!!
    0.0
    Onegai!!!

    Já agora, adoro este blog ;)

    ResponderExcluir
  58. Que dia vcs irão postar os outros capitulos?
    Posta rapido...
    Onegai!!

    ResponderExcluir
  59. Quando acaba de colocar???? Ja nao poes capitulos a muito tempo... =(

    ResponderExcluir
  60. eu compro desde que lançou na minha cidade. Aqui ainda está no 4 ): Foi ótimo achar um site com o vol.3 (que eu esqueci de comprar). *-*
    Baixe novos capitulos s2

    ResponderExcluir
  61. eu falo por mim, eu vivo em portugal e ca sao muitos raros os mangas que sao publicados. por isso é q queria que coloca se mais capitulos

    ResponderExcluir
  62. Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO ESSE MANGÁ!
    Não é que eu goste, eu amo mais do que amo a maioria das pessoas...Não posso viver sem! É TUDO PRA MIM! AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ah, apropósito já li até p 8 XD XD XD XD XD XD
    -morrendo-

    ResponderExcluir
  63. AAAAHAHHHHH!!!!!!!!!!!
    EU AMO ROCKIN' HEAVEN! SOU V-I-C-A-D-A!!!!!!
    O TRAÇO DA AUTORA É MUITO LINDO E EU SONHO COM ESSE MANGÁ TODO DIA DA MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  64. Ha esse mangá e o máximo adoreiiiiiiii.Continua a postar tá?Espero...Bjs!

    ResponderExcluir
  65. Eu tenho uns capítulos em inglês até o 23 acho. Se quiserem eu posso traduzir... Ou não, eu sou muito preguiçosa. XD

    ResponderExcluir
  66. quando vão postar mais ??
    por favor RESPOSTA !!

    ResponderExcluir
  67. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei ta se superando hein, esse foi o Shoujo que eu ganhei na manha da minha festa de 15 anos, parece destino né? e sem falar que ela foi a moda japonesa.

    ResponderExcluir
  68. Ah no capitulo 22 o Tsubaki-kun vira um CÔCÔ ¬¬'

    Ele era o personagem que eu mais gostava Poxa u.u'

    to lendo a partir daki em ingles....

    EU AMO ROCKIN' HEAVEM...
    E AMO A AKIRA-CHAN TMBM ^^

    bjus e obrigada õ/

    ResponderExcluir
  69. Nã Não Amorzinhoo ....
    o Tsubaki só fez o que fez pq ele queria juntar a konishi com o ran. x.x

    a cena dele com a akira no capitulo 32 éé realmente linda... Umas das cenas de shoujo mais emocionantes que eu ja vi *-*

    Eu curto mais o Ogawa...ele é tão sexy~ (66

    ResponderExcluir
  70. oi será que alguem me pode mandar para mim digitalizado? eu nao tenho o manga no meu pais...

    ResponderExcluir
  71. ups esqueci de colocar o meu mail... "caty_v0@hotmail.com" por favor... é que eu não li mais porq começou a sair ai... e deixaram de publicar...

    bj*

    ResponderExcluir
  72. Eu AMO Rockin Heaven! AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO ... Eu poderia passar o dia falando que amo, mas tô com preguiça' ¬¬ Aqui na minha cidade sóo tem o Vol.1 ATÉ AGORA!! Por isso eu baixo por aqui! A proposito, AMEI AMEI AMEI o site *--------*

    ResponderExcluir
  73. tadinha da yuzuru... eu nao te posso ajudar que tambem sou de portugal e sinto me igual a ti... será que nao ja ninguem que a possa ajudar por aqui?

    ResponderExcluir
  74. Fiquei tão triste com esse ep.18 =(

    ResponderExcluir
  75. poxa vida eu amo adoro ......é muito irado

    ResponderExcluir
  76. POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS! Estou ficando malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :(

    ResponderExcluir
  77. Pessoal, ela nao irá colocar mais uma vez que foi licenciado no brasil... Se quiserem ler mais teram que comprar

    ResponderExcluir
  78. ;OOOOOOOOO sério que não vai ter mais nenhuma publicação deste mangá??

    ResponderExcluir
  79. Esqueci até de dizer que eu não cheguei a tempo nem de fazer download de nenhum episodio, muita decepção

    ResponderExcluir
  80. Bruna se voce quiser eu tenho aqui no meu computador os capitulos de la em cima, mas nao tenho mais tambem... ainda por cima vivo num pais em que o lançamento deste manga nao foi feito, mas se quiseres eu mando te... da me o teu mail...

    ResponderExcluir
  81. Para aqueles que querem ler o manga e o resto:

    Um blog de uma amiga:
    http://fascinioasiatico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. eu soube q esse mangá tem 8 volumes, ate agora eu jah comprei ate o 6, e eu AMEI o mangá!!! eh muito bom!!! obs:adorei o site! ^^

    ResponderExcluir
  83. Que bom que adorou *-*

    Logo logo estaremos a lançar o Rockin' heaven para voces (nós temos que traduzi-lo e edita-lo, como somos portuguesas nao podemos comparar o manga)
    Mas irá ter a mesma qualidade... ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  84. Olá não consigo fazer o download!!!

    O que fazer? Eu quero muiito Ler!!! >.<

    ResponderExcluir
  85. celynasm em breve vai sair no http://fascinioasiatico.blogspot.com/

    Aguarde um pouco ^^

    Aqui foi retirado por estar licenciado no brasil, o fascinio é portugues e tem autorização para fazer a tradução... ^^

    ResponderExcluir
  86. estou triste :(
    Estava todo pronto o meu post, toda empolgado falando do mangá rockin heaven e quando fui fazer download não dá, já sei o por que que não dá, mas mesmo assim estou triste haha.
    eu tenho o mangá, o segundo e o terceiro volume, mas queria o resto ler pela internet(tipo através de download), pois o quarto volume li de uma amiga :\

    ResponderExcluir
  87. O primeiro capítulo não abre no 4shared :/

    ResponderExcluir
  88. os capitulo estao com os links quebrados (acho eu kkk), será que você podia os voltar a por a funcionar? é que eu ainda só li o 1º capitulo e estou muito curiosa para ler os proximos.
    Me add no msn: CrossYukiSan_25@hotmail.com
    Por favor, é que estou muito curiosa para ler e aqui onde moro (PORTUGAL) nao encontro o mangá para venda T-T

    ResponderExcluir