-->

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Koukou Debut


Mangaka: Kawahara Kazune
Publicada na: Betsuma (Shueisha) a partir de março/2004
Volumes: 11+
Sempre dedicada a atividades dos clubes, Haruna decide dar tudo de si no colegial para encontrar o amor. No entanto, por mais que persista, ela não consegue arranjar namorado. É nesse momento, que ela busca entender os homens e vai atrás de algum garoto que lhe ensine...
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
Capítulo 1
Capítulo 4
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
Capítulo 5
Capítulo 8
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
Capítulo 9
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
Capítulo 13
Em andamento

16 comentários:

  1. Amo esse mangá, por favor não parem de traduz-lo!!!
    Livia!

    ResponderExcluir
  2. Qdo sai o cap. 14?
    mto ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Eu Agradeço Muito pelo trabalho de voc6s sei que deve
    Dar muito Trabalho...Fazer oq voc6s Fazem eu agradeço
    Porq amoo Anime desde de Piquena Aprendi a Gostar Com a Minha
    mãe e pra mim e Uma Felicidade Sem tamanho ver tdos esses
    Mangas Anime...Obrigada mesmo por tdo
    E que voc6s Continue assim sempre trazendo muita alegria
    A Muitas pessoas e um Pouco da Cultura Japonesa que sei que
    Muitos Amam eu so uma delas!!

    ResponderExcluir
  4. Agora q fico interessante...gente posta mais !!!!

    ResponderExcluir
  5. quando sai o proximo capitulo??
    por favor postem mais... esse mangá é maravilhoso mas não se compara com seu blog, ele é perfeito!! continuem sempre assim sou fã de vocês, obrigado por tudo!!

    =]³

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse mangá... mto lindo ... Parabéns pelo blog muito bom!!! por favor continuem traduzindo Koukou Debut por favor o trabalho de vc's é perfeito ...

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. eu adorei tambem ^^
    quando chega os proximos??

    ResponderExcluir
  8. adoro esse manga....mto bom que vc esteja postando os traduzidos....ja li ele inteiro em ingles, mas defitivamente vale a pena ler de novo.... embora eu ache que deixou mtooooooooooooo a desejar no final......
    adoro o jeito do yoh!!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei esse mangá, quero a continuação.
    porfavor

    ResponderExcluir
  10. eu ameeeei esse mangá e o site! parabéns pelo otimo trabalho por favor coloque a continuação desse mangá kawaii!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito esse mangá, um dos melhores que eu já li, eu vi o live action dele e também é excelente.

    ResponderExcluir
  12. gente não pare de postarem.ameiii esse mangá ,quando sairá o cap14?

    ResponderExcluir
  13. quando e que metem o capitulo 14 ??

    ResponderExcluir
  14. Show mangá explendido.

    ResponderExcluir
  15. Amei!!! Estou doida para ver o resto! Por favor, naum parem de postar!!!

    ResponderExcluir