-->

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ah! Megami-sama


Keiichi mora num dormitório de homens, ele é muito solitário. Um dia, quando ia pedir comida, ele se engana e digita o número da "Ajuda das Deusas", aí logo lhe aparece uma Deusa (Belldandy) que lhe concede um desejo. Na brincadeira ele pede para que ela fique para sempre com ele... e não é que Belldandy concede o desejo de Keiichi!!E agora?? Será que eles ficam mesmo juntos para sempre?


Fim

Ah! Megami-sama: Sorezore no Tsubasa
A história dá continuidade à primeira temporada, com a vida de Keiichi Morisato e de suas aventuras e desventuras com a sua namorada Belldandy e as duas irmãs dela, Urd e Skud. No entanto, a vida deste nobre casal nunca é pacifica, e esta continuação promete reais desafios para o relacionamento dos dois.
Episódio 1

Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19

Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio Especial
Episódio Especial 2


Fim

Ah! My Goddess Tatakau Tsubasa

Especial em comemoração de 20 anos de Ah! Megami-sama. Este episódio trata a parte do devorador de anjo, um monstro que cresce comendo o anjo parceiro das deusas, se tornando o pior inimigo delas. A animação será produzida pelo AIC, novamente com a direção do Gouda Hiroaki e desenhos de Matsubara Hidenori

Episódio 1
Episódio 2

OVAS

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5

Filme
A história se passa três anos após a vinda da Belldandy a Terra.Celestin, usa seus poderes em Belldandy para alcançar seu objetivo. Será que Belldandy e Keiichi serão capazes de impedir o plano de Celestin? Ou serão o fator decisivo para a concretização do seu plano? É um excelente filme, que compõe o universo da série "Ah! My Goddess". Se você não leu/assistiu, aconselho a fazê-los antes de ver o filme (não é necessário, mas não irá perceber alguns fatos do mangá que o filme menciona) para aproveitar ao máximo essa obra de arte!
A dupla Uematsu Nobuo/Hamaguchi Shirou (de Final Fantasy) são os responsáveis trilha sonora e Kikoku Inoue(Belldandy), Yumi Touma(Urd), Aya Hisakawa(Skuld), Ikue Otani, Saori Nishihata e Warsaw Chorus (com a Warsaw Philharmonic Orchestra) são as cantoras deste longa, garantindo uma excelente soundtrack.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Assista o primeiro episódio Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário