-->

sábado, 7 de agosto de 2010

Tsuki No Shippo

Tsuki No Shippo


Mangaka: Ueda Rinko
Publicada na: Margaret (Shueisha) de março/2003 a agosto/2007
Volumes: 15
Continuação de Tsuki no Toiki, Ai no Kizu!
A jovem Usagi de 15 anos ainda não conseguiu completar o treinamento de Ninjutsu (arte de luta dos ninjas). Seu avô, chefe da aldeia, decide lhe incumbir uma nova missão: gerar um filho do (bonitão) Hattori Hanzou de Iga. Sem demora, ela encontra seu futuro marido, entretanto...
DOWNLOAD - Volume 1(Completo) -
DOWNLOAD
DOWNLOAD - Volume 2(Completo) -
DOWNLOAD
DOWNLOAD - Volume 3(Completo) -
DOWNLOAD
DOWNLOAD - Volume 4
Em andamento

*CRÉDITOS AO MANGA*
Manga Dream

Acesse o site:
http://mangadream-shoujo.blogspot.com/

13 comentários:

  1. apenas testando os comentários!! XD

    ResponderExcluir
  2. Konichiwa Kisaki, achei esse mangá kawaii. Amo shoujo. Tem um meme musical que estou oferecendo a você no meu blog. http://tadaimaanimes.blgspot.com
    Passa lá se puder e dê uma olhadinha.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bom!!!
    Onde eu encontro esse manga pra baixar ele é muito fofo eu ja procurei em outros sites sendo q eu não encontro adoro todos os seu projetos bjss obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aonde é q tem o resto dos capítulos desse mangá?
    Tem no mangás space?

    ResponderExcluir
  5. Aonde é q tem o resto dos capítulos desse mangá? [2]

    Pleaseeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Muito bom esse mangá, pena que não tem todos os capítulos =[

    ResponderExcluir
  7. Estou muuuuuuuuuuuuuito triste :(
    todos os mangas q começo a ler , n tem continuação em lugar algum ...isso é muito irritante pq mtos blogs estao abandonados e nos fãs de mangas ficamos sem ler as continuações T.T
    começei lendo hockin heaven + n tinha continuação ¬¬ , b.o.d.y << amei mto , mais tb nao tem continuação ,fora os outros q nao citei '-'
    pliz,nao abandonem os posts pela metade Y.Y
    obrigada .-.

    ResponderExcluir
  8. em inglês já tem, o problema é que o pessoal ainda não traduziu =/

    e o mangá já lançou o final

    ResponderExcluir
  9. eu pretendo traduzir o resto, mas ja que estou em recuperação, vai demorar um pouco, e vou postar no meu blog, e tem o mangá shinshi doumei cross é demais, super perfeito e outro otimo é shinigami lovers que tem nesse blog, muito legal

    ResponderExcluir
  10. Ahnn, puxaa esse mangá é tão legal! E Emi-chan, você poderia dizer seu blog? >.<

    ResponderExcluir
  11. o meu blog é june-amamiya.blogspot.com , mas eu ainda não postei nada.

    ResponderExcluir
  12. Tenho Tsuki No shippo do volume 4 ao 8 completo em español e o volume 9 pela metade, vocês gostariam que lhes enviassem para traduzí-los para o português? Acontece que a página da internete em que os baixava ja não existe e em portugues está demorando muito. Eu quero saber logo o final, ma o meu inglês é péssimo.
    Beijos!
    OBS: Como faço para entrar em contatos com vocês?
    Flávia.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAH O MEGAUPLOAD FECHOU! E ESSE MANGÁ TA NO MEGAUPLOAD... Me ajudeee.... ÇÇ

    Esperando por uma resposta

    #Anony~Fuu

    ResponderExcluir