-->

domingo, 25 de outubro de 2009

True Tears


True Tears conta a história de um estudante chamado Shinichirō com muitas capacidades artísticas. Ele vive com a sua mãe, pai e com Hiromi Yuasa, que passou a viver na casa de Shinichirō desde que o pai dela morreu. Em casa Hiromi actua de uma forma fria mas Shinichirō não tem coragem de falar com ela. Na escola, Hiromi é popular, e é talentosa nos esportes, mas Shinichirō sabe que ela esconde algumas coisas e que as mantém apenas para si mesma. Shinichirō conhece uma estranha garota na escola chamada Noe Isurugi que lhe deseja má sorte na vida. Depois de ter má sorte com algumas coisas, ele reconcilia-se com Noe e descobre que ela "abriu mão de suas lágrimas".

2 comentários:

  1. Oie, ai eu amo True Tears tenho todos os episódios no computador,acho fofa a história mesmo não entendendo alguamas coisas ^^' amei seu blog e a versão de halloween!
    Obs.:o blog certo é esse abaixo tah? ^^
    Nome:Rebeca
    Blog:www.candy-crystal.zip.net

    ResponderExcluir
  2. nao entendi o final do anime alguem me explique por favor.eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir