-->

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Moe Kare!


Autor(a): Ikeyamada Go
Volumes: 7
Gêneros: Romance, Vida escolar, Shoujo, Comédia
Hikaru é uma jovem sonhadora viciada em mangás shoujo, por isso acredita fielmente que um príncipe encantado aparecerá em sua vida. Ela se metendo em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado, mas ela mesma acaba se tornando a vítima. Hikaru é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando imagina que finalmente poderia ter encontrado seu príncipe, o jovem a agarra e rouba seu primeiro beijo, deixando Hikaru chocada. Para curar sua ferida, suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo). Chegando ao encontro, Hikaru encontra o príncipe pervetido. Mas espera um pouco... esse não tem os impactantes olhos azuis. Serão duas pessoas diferentes? O que fará Hikaru?
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
Capítulo 5
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 6 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 7 (Completo)
Fanbook

32 comentários:

  1. Que mangá perfeito. *--* Eu simplismente amei. ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo so q é um pouco ecchi, mas realmente é lindo o final!!! Adoro o Arata e a Hikaru!! Vou postar outro manga da mesma autora que eu ja Li que se chama
    UWASA MIDORI-KUN

    ResponderExcluir
  3. lindo realmente lindo *-*
    eu amei S2

    ResponderExcluir
  4. Ta vou adimitir Chorei nesse manga!! tem um outro bem legal da mesma autora q se chama Uwasa Midori-kun

    ResponderExcluir
  5. esse manga tem que virar anime e muito lindo mesmo

    ResponderExcluir
  6. O 17 noom quer baixaar ><

    ResponderExcluir
  7. Aaaah mto fofooooo *--------* muuue mueee
    Todoos devem ver mto perfeitooo aideus *-* Fiquei triste e alegre no fim x__x'' eu n saberia quem escolher no lugar dela --q Visto e aprovadoo *-* By : Laah *o*

    ResponderExcluir
  8. esse mangá me traumatizou *-* li da primeira vez e fikei com trauma de shoujos T.T
    dai to lendo da segunda vez ahsuahsuhasuhas *_*

    ResponderExcluir
  9. o capitulo extra do volume 4 esta com link off
    concerta plz ç.ç

    ResponderExcluir
  10. o extra do volume 4, o cap.26 estao off com defeito ç.ç
    concerta ae por favor ><

    ResponderExcluir
  11. é vdd estão inválidos >.<'
    maas se vooc for procurar no site o cap 26 ele mostra disponível pra baixar ^^.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    o Capitulo 26 do Volume 6 ta quebrado
    ai quem quiser baixar ou ate msm o ADM do blog quiser consertar ta ai o link:
    http://www.4shared.com/file/emYS56qP/Mangas_SpaceMoe_Kare_Vol06_-_C.htm

    abs

    ResponderExcluir
  13. vai ter o volume 8.espero respota

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse blog, é mto fofo. Descubri há uns meses e desde então faço visitas periodicas. E Esse mangá é lindo, simplesmente perfeito. Amei

    ResponderExcluir
  15. AMOOOOOOOOOO Q AMOOOOOOO MTOOO BOM ESSSE MANGA, MELHOR AINDA EH ESSE SITE...........TO AMANDOOOOO...ESSE BLOG EH 10, 10000,... VLW MTOO OBRIGADO PELAS BOAS TRADUÇÕES......MANO JÁ NEM CONTO QUATOS JÁ BAIXEI...LEIO A SINOPSE E JÁ BAIXO, E OLHA PQ EU AINDA NAO VI A LISTA DE ANIMES ..HAAHAHAHAH Q SHOW, CONTINUE PELO AMOR DE DEUS....HAHAHAH...

    ResponderExcluir
  16. A-DO-REI!!!!!! Esse final foi o que eu sempre quis pra Hikaru!!!Amo o Arata(tenho uma queda pelos fofos rebeldes)!!!!

    by. LittleMelody

    ResponderExcluir
  17. HAWAI !
    NOSSA , a garotinha rosa me lembra da Hinamori da Shugo Chara O_O

    vou ler esse mangá <3

    ResponderExcluir
  18. O capitulo 26 do volume 6 n esta dando para baixar sera q da para arrumar pls ? ^^

    ResponderExcluir
  19. O que aconteceu com o capítulo 26?
    Não estou conseguindo baixar! =/

    ResponderExcluir
  20. Esse é meu mangá favorito,é perfeito,ele merecia muito virar anime...Do começo até o final ele é realmente romântico,só que um romance que não cansa de tão bom que é!

    ResponderExcluir
  21. Esse é um dos melhores mangas que eu já li... Eu ADORO o Arata!!!!Ele é perfeito, já o Takara...(sem comentarios)
    Esse final foi muito lindo e meio triste, adorei!!!

    ResponderExcluir
  22. Gente estou amando esse manga! Estou no cap 29 e deixei lágrimas rolarem...Muito obrigada pessoal por este projeto!

    ResponderExcluir
  23. Gentee, o link do cap 26 não tá funcionando i-i essa história é tão kawaii ! *o*

    ResponderExcluir
  24. Esse é o meu mangá favorito,quem quiser ler ele ou Uwasa no Midori-kun ONLINE é só acessar
    vittoriabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Incrível esse Mangá eu amei lindo Fofo e muito perfeito é Perfeitamente Incrível!! S2 :3

    ResponderExcluir
  26. o cap 26 ta com problema eu achei em outro lugar o 26
    http://hotfile.com/dl/103281849/e97c78e/Mangas_Space_Moe_Kare_Vol06_Cap26.rar.html

    ResponderExcluir
  27. amei esse manga...me apaixonei pelo arata!!!!!!!!
    eu ja li uwasa no midori-kun e tambem amei vou começar a ver suki desu suzuki-kun por todos os mangas da ikeyamada go sao perfeitos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Lindo esse mangá, o Arata é o melhor, heheh

    ResponderExcluir
  29. O extra do vol 4 que está faltando http://www.4shared.com/file/187310663/a5f640f8/Mangas_Space_Moe_Kare_Vol04_Ex.html :3

    ResponderExcluir