-->

terça-feira, 1 de setembro de 2009

B.O.D.Y.


Ela é uma garota desastrada e boba e que acredita em tudo que vê. Ela se apaixona por u rapaz da sua sala, ele não chama atenção de muitos mais somente dela, a sua calma, seu jeito, tudo nele atrai nossa protagonista. Mais ela descobre que aquele eu dele é apenas uma fachada. Mais fachada de quê? Leia e descubra !
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
Capítulo 8
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)
Capítulo 20
DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)

Capítulo 21
Capítulo 22A
Capítulo 22B
Capítulo 23

DOWNLOAD - Volume 6

Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26

Em andamento

28 comentários:

  1. ooi,
    eu adoro o seu blog!
    visito ele todo dia (:
    eu queria saber se você não vai postar o resto de B.O.D.Y e Kimi ni Todoke em mangá?

    beijo,
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oiee anonimo!!que bom que vc gosta do blog eu fico super feliz!!Eu tambem queria ler mais capitulos desses mangas especialmente Kimi Ni Todoke é so que naum lancaram novos capítulos mas quando lanãrem colocarei no blog o mais breve possivel=D
    Eu sempre vejo as novidades do site por isso naum se preucupe

    Ja nee!

    ResponderExcluir
  3. aa muito obrigada,
    sim, eles são muito bons! principalmente Kimi ni Todoke, muuito kawaii,
    obrigada pela consideração,
    vou esperar ansiosamente então.

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Coloca os novos .. hsuahusa

    ResponderExcluir
  7. Quando que vai sair o proximo??

    eu quero ler ....

    *--*

    ResponderExcluir
  8. Putz esse tb muito massa *-*
    Quando será que vai chegar os outros eps?
    Muito ansiosa para receber o novo capitulo =D
    Valeu pessoal do anime mangas shoujo ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei este blog , amo seus mangás , adoro vcs que postam essas preciosidades que me animam , me alegram ,colorem minha vida com essa felicidade (rsrsrs apesar de mangá ser preto e branco rsrsrs) Bjux

    ResponderExcluir
  10. Começei a ler hoje, e estou achando muiito bom jáh =D

    ResponderExcluir
  11. Otimo blog, com otimos mangás e animes !!
    B.O.D.Y realmente até onde eu li por enquanto esta muito bom ^^ Parabéens !!

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Não vim aqui para reclamar mas parece que o site está meio abandonado, afinal vocês já traduziram o capítulo 27 mas ele não se encontra aqui.
    Gostei bastante desse mangá apesar de muita gente falar mal dele.

    ResponderExcluir
  13. Olha eu adoro esse site!
    mais eu concordo com ela!
    tem muitos mngá que eu gostaria de ver, mais voces não postaram a resto da continuaçõa.
    Parece que vocês abandonaram alguns mangás pela metade!!! =/


    POR FAVOR, continuem postando os mangás, e suas continuaçoes! ^^

    Tenkiu!

    Bby: Mayara

    ResponderExcluir
  14. ahh eu quero ler o resto vai demorar pra sair o resto??

    ResponderExcluir
  15. Gente, por favor poste o resto!!!

    Agradeço muito =D

    ResponderExcluir
  16. ameiii esssa mangá!!
    e esse site é muito bom msm>.<
    pls!!!!!! continuação T T

    ResponderExcluir
  17. nossa,serio,acho que o site ta em off,pq nenhum manga eles traduzem,puttsz''

    ResponderExcluir
  18. ou, podiam pelo menos colocar o volume inteiro pra download e não capítulo por capítulo...

    ResponderExcluir
  19. AHH porfavor continuem a tradução desse mangá!! Ele é perfeito... vc ainda estão on?!?!

    ResponderExcluir
  20. Queria muito termina de le ele adorei
    sem vocês terminassem ele faria muita gente feliz
    principalmente eu o/

    kisuss

    ResponderExcluir
  21. o capitulo 16 naum ta funcionando

    ResponderExcluir
  22. Aii! QUE MANGÁ MAIS PERFEITO! *--*
    eu quero maaaiiisss!
    Por favor, por favorzinho! Publica os outros capítulos??? *-----*
    Virei com certeza a fã de vocês!
    ADOREI O SITE! e obrigada!
    sério! Obrigada mesmo! Eu como uma desenhista de mangá amadora simplesmente A-DO-REI! :)
    Tudo de bom :P

    Juh~*

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Euu queroo mais Caps e Vols do B.O.D.Y, eu ameiii esse Mangá d+, Onegai Postem mais Por favor! (^.^) Apropósito o Blog é lindo e muito Fofo continuem assim!! ^^

    ResponderExcluir
  25. deveria ter um jeito de baixar um volume inteiro por vez, não cada capitulo separado, seria mais pratico e repido. Parabens pelo blog, ele é excelente

    ResponderExcluir
  26. Oiiiii... A meu deus! Estou completamente apaixonada por mangás! Antes eu achava tudo confuso e preferia apenas animes, mas agora kyaahhh!!! Amo!
    A paixão é tanta que eu comecei a fazer curso de lingua japonesa a 1 ano =x
    O http://animemangashoujo.blogspot.com agora é minha pagina inicial! Epero que eu possa fazer um trabalho tão bom quanto o seu!

    Arigatoooou!

    ResponderExcluir
  27. Será que vai continuar a publicar Body. Fiquei curiosa pra saber o final ^^

    ResponderExcluir
  28. gente, ja sairam novos capitulos, ou vcs que ainda não traduziram, por favor, estou louca pra ler maiis.
    Adorei o blog todos estão de parabens.
    Se alguem souber onde tem pra ler ele em ingles por favor posta o link aqui.
    Obrigada beijos

    ResponderExcluir