-->

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ichigo Channel



Ichigo é uma garota normal. Meio perdida, mas ainda assim normal. Ela mora com seu irmão que tem o sonho de ser um super star e não mede esforços para isso. Ichigo tenta ajudar seu irmão, mas não bota muita fé nele e apesar de achar atraente o mundo do entretenimento, não tem a menor vontade de participar dele. Mas o que Ichigo irá fazer quando ela e seu irmão são convidados para formarem uma banda de meninos? Mas espera aí, ICHIGO É MENINA! O que será que vai acontecer?


DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)

Capítulo 7
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 5 (Completo)

Capítulo 35
DOWNLOAD - Volume 6 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 7 (Completo)
Fim

6 comentários:

  1. lindoo!!!!
    maravilhoso esse manga!!!
    adorei!!!
    bjs pra todos vcs
    do Anime Manga Shoujo!!
    xD

    ResponderExcluir
  2. aleluiia! um blog com ess mangá!!!!

    minha salvação♥

    ResponderExcluir
  3. queeeeeeeee lindooooooooooo amei
    vcs izeram um otimo trabalho
    beijos para todos e continuen om esse trabalho
    bjs:D

    ResponderExcluir
  4. Demais;D
    Continuem desse jeito!

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma meta de ler todos os mangás e animes desse blog! Mas até agora só li dois mangás e um anime ¬¬' Mas, assim que eu terminar de baixar Saboten no Himitsu (RECOMENDO!) eu vou cumprir minha meta! Esse mangá parece ser mt bom :DD

    ResponderExcluir