-->

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cherry Juice


Autor(a): Fukushima Haruka
Volumes: 4
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar

Minami e Otome se tornaram irmão e irmã depois que seus pais decidiram se casar outra vez. Ele é super popular na escola e ela está apaixonada pelo melhor amigo dele, Amane. Apesar de parecer um tanto frio, Amane se declara para Otome e os dois começam a sair juntos. Minami, que viu os dois se declarando, beija Amane na frente de todos na escola no dia seguinte! O que se passa na cabeça desse menino? O que Otome fará depois de ver o irmão beijando o namorado?

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)


DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)

DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
Capítulo 16
DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)
Capítulo 17

13 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeei!
    brigada por tudoo pessoaaaal!!!
    agora eu estou esperando a continuação de Midnight Children!
    hihihihihihihi *-* Beijaaaaaaaão!

    ResponderExcluir
  2. *-------------* Gameeeei omg *---------------------*
    Mtooooo fofo *oooo* Dps de ler 20 capitulos.. *--------* *o*
    By : Laah :]

    ResponderExcluir
  3. Kyaaaaa ! com certeza o melhor manga q li até hj *--* mt lindo msm ! *o*
    by: Lunna-chan :)

    ResponderExcluir
  4. nhya... Muito fofo esse manga, ele é simplesmente perfeito, os traços são bem feitos, a história bem planejada! Lindo, eu RECOMENDO! *--¬* Ainda estou babando por ele!

    ResponderExcluir
  5. Melhor manga que já li até hoje!! Mto lindo!!!Estou mto feliz com o final!!

    by. LittleMelody

    ResponderExcluir
  6. Oii , eu gostaria muito de baixar , mais meu pc é lerdo e so concigo baixar quando esta pra baixar o Volume inteiro , os capitulos sozinhos fica dificil . Sera q nao tem como por pra baixar o VOLUME todo . Tipo VOL1 download - VOL2 ets . Thanks ^^

    ResponderExcluir
  7. Chorei Litros!!
    tão lindo o amor proibido..
    Sempre quando chego no final , meu coração doi , como se fosse acabar o mundo x.x

    ResponderExcluir
  8. omg eu não tenho palavras pra descrever um mangá tãao perfeito assim. É meu preferidoo

    ResponderExcluir
  9. por favor podem ajeitar o capitulo 15 que eu ñ consigo baixa-lo

    ResponderExcluir
  10. eu tbm não to conseguindo baixar o cap.15 por favor ajeitem >.<

    ResponderExcluir
  11. Quem não conseguiu baixar o capítulo 15 eu encontrei nesse site:
    http://search.4shared.com/postDownload/a_GUbmR8/Mangas_Space_Cherry_Juice_Vol0.html

    Adorei esse site e espero ter ajudado =)

    ResponderExcluir
  12. Esse mangá foi incrível, é realmente cativante!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir