-->

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Purikyu

Mangá-ka: Motomi Kyousuke
Gênero: Comédia, romance, esportes, vida escolar, shoujo
Katsuragi Anna tem o sonho de se tornar uma bailarina, mas graças a uma impossibilidade física, não pôde prosseguir com a ideia. Ela é enganada por um amigo e acabada entrando no clube de arco-e-flecha…e encontra seu rival de infancia!!

DOWNLOAD - Volume 1(Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5

Fim

Ahhh Obrigada minna por seguirem o blog!! Temos 97 Seguidores!! VAMOS CHEGAR A 100 ATÉ DIA 17!!!

Amanha eu posto um manga que eu estou lendo e é MARAVILHOSOOO ^^(acho que vc vai gostar Naty-chan)

*CRÉDITOS AO MANGA*

Redisu

Acesse o site:
http://redisu.net/

3 comentários:

  1. aiiiiiiii eu não consigo baixar o ultimo cap desse manga! .-. Por favor ajudem-me TT^TT

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consigo...Não baixa de jeito nem um! .-. Nem inicia o dowloud (sei lá se é assim que se escreve .-.)
    Bjão amo o site...Me ajudeeeeeeem! .-.

    ResponderExcluir
  3. O ultimo cap não baixaaaaaaaa .-. Socoorooooo

    ResponderExcluir