-->

sábado, 12 de dezembro de 2009

Beauty Pop


Autor(a): Arai Kiyoko
Volumes: 10
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Kiri é uma menina normal a primeira vista, mas que ela tem o dom de transformar as pessoas. Na sua escola, um trio é famoso por ajudar as meninas a se tornarm mais belas, mas para esse trio, não pode ser qualquer garota. E por serem tão famosos eles abusam das pessoas, se achando melhores que elas. Uma amiga de Kiri tenta se declarar para um deles e é humilhada. Então, Kiri decide ajudar a sua amiga com a sua "mágica". Será que Kiri vai ensinar para esses garotos que não adianta nada ser bom em algo se você também não for assim como pessoa?
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
DOWNLOAD - Volume 4
Em Andamento

9 comentários:

  1. Olá aqui é o animeoishii.blogspot.com respondendo a um pedido de parceria, claro que eu aceito!! seu blog é lindo d+ *-*

    ps: amei seus desenhos *u*

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse manga mas queria perguntar se alguem sabe onde eu enconto: Taiyou wa Kimi ni Kagayaku. se poderem me ajudar eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Que lindo blog e obrigada pelos mangas...

    Parabens pelo blog...

    Bjs****

    ResponderExcluir
  4. ooooi
    eu amo beauty pop!por favor atualiza ele logo!!!
    amei o blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. olá \o
    lindo blog e ótimo trabalho o de vocês, por favor não deixem de atualizar este ótimo mangá! ^^
    obrigado, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiii o mangá muito fofo e divertidoo ><

    ResponderExcluir
  7. quando sai o proximo capitulo??

    (morrendo de vontade saber oque acontece T-T)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero mais capitulo!!!!! Cade os outros?
    Que manga mais fofo... muiiiiiiiito fofinho!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oh, lord!! quero muito saber o que acontece !!! quando sai o 16?
    arigatou pelo otimo trabalho!
    jane!

    ResponderExcluir