-->

sábado, 28 de agosto de 2010

Randow Walk

Randow Walk


Autor(a):
Yoshimizu Wataru
Volumes:
3
Gênero:
Drama, Romance, Shoujo, Vida Escolar

Resumo:
Se tornar uma grande mulher e ter muitas experiências amorosas! Esse é o lema de nossa protagonista. Só que amar é algo muito difícil e às vezes apenas a vontade de se apaixonar não é suficiente. Será que ela vai conseguir ? Talvez o caminho seja mais complicado do que parece…

DOWNLOAD - Volume 1(Completo)

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5

DOWNLOAD - Volume 2(Completo)

Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10

DOWNLOAD - Volume 3(Completo)

Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16

Fim

*CRÉDITOS AO MANGA*

Mangas Space

Acesse o site:
http://www.mangasspace.com/ ou o fórum (é preciso de cadastro): http://z11.invisionfree.com/mangaspace

4 comentários:

  1. Eu achei o mangá bonitinho até-a luta dela por um verdadeiro amor *-*
    Mas oq eu mais gostei do mangá foi o final eu até q imaginava q isso iria acontecer mas era só um chute mas eu AMEIII XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. haaa... o final realmente dava para perceber qual seria, mas achei q faltou romance dela com o verdadeiro mocinho, só q AMEI a verossimilhança no caso da menina, pq é bem realista este mangá, afinal, ela quebra a cara com vários para enfim chegar ao menino certo;
    Uma das poucas vezes q me identifiquei com a mocinha *--¬* pra ser sincera, acho q é pq ela ficou com muitos ao longo dos mangás! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu achei esse manga muito amargo sabe como se diz sem sentimento, ñ tem coração nesse manga tipo qdo vc vai ler ele e a mesma coisa de qdo vc ta comendo comida sem sal q e claro a comida e totalmente sem graça e sem gosto pois bem eu achei a mesma coisa do manga..

    ResponderExcluir