-->

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Akuma To Love Song


Mangá-ka: Toumori Miyoshi
Volumes: 9 +
Gênero: Comédia, drama, romance, vida escolar, shoujo
A história se passa com Kawai Maria, uma garota que foi expulsa de seu antigo colégio, Santa Katria, por, segundo ela, ter agredido a um professor. Maria não tem uma boa reputação graças a isso, e ela a acompanhará até o novo colégio, chamado Touzuka. Sua figura esbelta, belo rosto e sua forma direta de falar faz com que aqueles que a rodeiam a tratem de forma arrogante, com exceção de alguns garotos. Um deles é Kanda Yuusuke, aparentemente alegre, popular, divertido… Que sempre tem um sorriso estampado no rosto, sendo assim, Maria o considera superficial. E o outro, é Meguro Shin, que diferentemente de Yuusuke, gosta de passar despercebido e ser um mero espectador das situações que ocorrem ao seu redor; isso começa a mudar quando ele conhece Maria. Aos poucos, ele vai sendo cativado pela beleza e formas de agir da mesma. Maria, tentará ser aceita com suas irritantes maneiras de falar e agir, e tentar ser perdoada, pelo que segundo ela, foram seus pecados, tentando não cometê-los novamente.

DOWNLOAD - Volume 1(Completo)
Capítulo 1

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
DOWNLOAD - Volume 2(Completo)

Capítulo 7

Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
DOWNLOAD - Volume 3(Completo)

Capítulo 14

Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
DOWNLOAD - Volume 4(Completo)

Capítulo 21

Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26 + Extra
DOWNLOAD - Volume 5(Completo)

Capítulo 27

Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
DOWNLOAD - Volume 6(Completo)

Capítulo 34

Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
DOWNLOAD - Volume 7(Completo)

Capítulo 41

Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47

Em andamento

*CRÉDITOS AO MANGA*

Redisu

Acesse o site:
http://redisu.net/

LEIAM!!Esse manga é realmente muito bom, envolve mistério sobre a história de Maria, um bom romance sem enrolar muito envolvendo conflitos e lições muito bonitas.
A muito textos no manga e um pouco mais dificil para se ler mas vale MUUITO apena eo traço da mangaka é maravilhoso!!
Ahh e me desculpem por demorar para postar é que estava com muitas lições e trabalhos para fazer e estou fazendo o layout de natal.

A RESPEITO DAS PARCERIAS CASO EU NÃO ADICIONE O LINK DE SEU BLOG, COMENTE NO POST MAIS RECENTE QUE EU COM CERTEZA IREI VER.

15 comentários:

  1. Oi estou te passando um Selo de Qualidade
    Dá uma olhada pelo meu blog: http://lilianedesigner.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. não consiigo baixar o 31 D:
    brigada por postar todos esses animes e mangás...
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu também nao consigo baxar o 31 e 37 D:

    ResponderExcluir
  4. ótimo trabalho!
    estou a espera do 48.
    ganbate!

    ResponderExcluir
  5. Esse manga é muito bom, um dos poucos que eu me envolvo. Estou esperando ansiosa pelo 48 !

    ResponderExcluir
  6. quando sai o 48?? '-' muito bom

    ResponderExcluir
  7. É um ótimo manga. Vai demorar muito para sair 38? Beijo:D

    ResponderExcluir
  8. quero logo o volume 8 completo.

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog..e otimo..parabens ...continuem com o trabalho...thanks XD

    ResponderExcluir
  10. estou curtindo o manga ..porfavor continuem postando ..thanks
    by lilix

    ResponderExcluir
  11. Amoo esse manga continuem postando
    Qnd +/- vai ter o volume 8??
    estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer.
    Adoro esse blog ♥

    ResponderExcluir
  12. estou curtindo o manga ..porfavor continuem postando ..thanks
    by lilix
    Amoo esse manga continuem postando
    Qnd +/- vai ter o volume 8??
    estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer.
    Adoro esse blog ♥
    quero logo o volume 8 completo.

    ResponderExcluir
  13. muito bom o manga <3 continuem com o trabalho :D

    ResponderExcluir
  14. Nossaa,ameiii,por favor continuem postando...n parem Ç-Ç
    Arigato ><

    ResponderExcluir