-->

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mei-chan no Shitsuji


Autor(a): Miyagi Riko
Volumes: 9 (Em andamento)
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo
Mei Chan é uma garota humilde que uma vez esteve perdida na floresta e em desespero começou a cantar sua canção favorita: O mordomo de Mei Chan. Estranhamente ao cantar essa música um lindo rapaz com mãos grandes e um broche brilhante resgatou nossa querida Mei. Que era essa pessoa? E por que ele chama a Mei-chan de Mei-sama? Descubra lendo!
DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)
Capítulo 1
DOWNLOAD - Volume 2 (Completo)
Capítulo 8
Capítulo 14
DOWNLOAD - Volume 3 (Completo)
Capítulo 15
Capítulo 21
DOWNLOAD - Volume 4 (Completo)
Capítulo 22
DOWNLOAD - Volume 5
Em andamento

11 comentários:

  1. Obrigada eu estava acompanhando este manga por outro site e tals + eu realmente n estava axando o cap31,la so tinha ate o cap.30
    vlws comtinue com um bom trabalho e espero mais caps. plissss[=^.^=]

    ResponderExcluir
  2. Amo esse mangá e aqui foi o unico lugar onde achei o cap. 32, arigatou!!!
    Esse blog é sugoi!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Nháááá *-* Mto fofo x__x quando sai o próximo (33?) By : Laah :3

    ResponderExcluir
  4. eu tbm agoreiiii, eu gostaria de saber quando saiii o proximoo
    by:LaísDc

    ResponderExcluir
  5. ja tem ate o cap 37!!! só que em ingles.

    ResponderExcluir
  6. Achei agora o mangá, por coincidência, e to baixando... Adorei o primeiro capítulo, estou curiosa... Este mangá tem animê dele tbm, será... Eu tava procurando o dorama pra baixar, fiquei mega feliz de encontrar o mangá... Quando será que vai sair o capítulo 34... Agradeço demais por vcs trazerem tanta coisa legal, pra nós, fãs... ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. o manga ta lindo*_* quando sai o próximo capitulo?
    bjs Isa=)

    ResponderExcluir
  8. ei no manga space eu encontre ate o 39.tem jeito de trazer pra ka ok obrigada

    ResponderExcluir
  9. muito obg, o blog é otimo, estava procurando mei-chan e acabei encontrando varios mangas, obg

    ResponderExcluir
  10. Hehe, esse mangá é realmente muito fofo, eu já tinha assistimo o drama dele, mas o mangá ainda não tinha encontrado!!! Parabéns pelo trabalho!! =D

    ResponderExcluir