-->

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Futakoi


Com a morte de sua mãe e seu pai trabalhando no exterior, Nozomu Futami resolve voltar para sua cidade natal, Futagotamagawa. O monte local é famoso por uma lenda a qual diz que no passado duas garotas gêmeas se apaixonaram pelo mesmo homem mas como ambas não poderiam receber o seu amor, se transformaram em pássaros e voaram para longe; por causa disso o monte seria o responsável pelo elevado número de gêmeas na cidade.
Durante a viagem, Nozomu se recorda de duas garotas que conheceu quando criança, Kaokuko e Sumireko, e que havia prometido se casar com ambas, e por conta disso está ansioso em revê-las. No entanto, logo ao chegar à cidade encontra com outro par de gêmeas, Kira e Yura. Nozomu pensa que elas são as garotas que conheceu na infância mas o que ele não imagina é que na cidade residem diversas outras gêmeas e que sua vida será bem movimentada por conta disso.


Fim

Futakoi Alternative


Futakoi Alternative é uma série totalmente diferente de Futakoi. Elas tem em comum a presença dos mesmos pares de gêmeas mas a semelhança pára por aí. Para começar a dupla principal é outra e elas tem muito mais destaque que as demais, que apenas surgem em um episódio ou outro rapidamente. Outra diferença é o enfoque dado à trama, a qual apresenta claramente duas fases distintas.Enfim, se Futakoi era apenas mais um anime harem com muitas gêmeas em Futakoi Alternative o rumo é totalmente diferente. Repleta de boas doses de adrenalina o anime consegue cativar igualmente aqueles que desejam ver uma leve série de ação cômica como aqueles gostam de um bom romance.

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3

Episódio 4
Episódio 5

Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8

Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12

Episódio 13

Fim
Extras


Músicas

Habataku Mirai (1 OPENING) - DOWNLOAD

Yawarakai Kaze no Naka (1 ENDING) - DOWNLOAD

Futakoi Alternative

Bokura No Jikan (1 OPENING) - DOWNLOAD

New World (1 ENDING) - DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário