-->

sábado, 12 de junho de 2010

ARIGATOU!!


Minna-san eu queria agradecer muitooo a vocês!! Por quê? Porque o Anime Mangas Shoujo está com +de 50 seguidores no blog!!! *pula de alegria*
todo dia eu entro no blog *quando dá* e vejo alguns comentários e os seguidores, eu fico tão feliz de tantos comentários e elogios no blog.
Eu queria que até o aniversário de 1 ano do blog que ja esta pertinho, dia 25/07, conseguisse 100 seguidores, VAMOS CHEGAR LÁ! Bom a copa ja começou e não precisamos de 2010 gols mas 100 seguidores!*ta desfarça a piada ruim e mercham da globo*.
Ja estou preparando a postagem especial do blog que vai me exigir muito trabalho mas valhe a pena né? Vou fazer um desenho e uns presentinhos para os parceiros so posso falar isso.
**********************************************************************
Enviem suas perguntas pelos comentários para mim, o que vcs gostariam de saber sobre mim ou algo de sua curiosidade e no niver do blog vou colocar as melhores perguntas e responde-las aqui para vocês.
PS: não vou poder postar muito essa semana pq estou na época de provas. Ahh e comentem bastante! *Kisaki-chan adora =D*
Arigatouu *again*

Nenhum comentário:

Postar um comentário