-->

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comentários

Hi Minna-san!!! me desculpem pela falta de postagem é porque estou muitas coisas para fazer e o presentinho da MAMIIIIS! XD. Só digo que é um arranjo de flores de origami. (quando eu terminar o presente eu coloco uma foto aki)
Eu criei outro blog e é como um diário pessoal, já que me disseram que não me conhecem e gostariam de me conhecer melhor, então espero que gostem!!
Hummmm, deixa eu ver estava pensando e estou fazendo outro layout para o SCP axo que eu vou fazer lilás ou azul bebê, o que vocês acham???
___________________________________________________________________

Vou falar um pouco aqui sobre os mangas que eu estou lendo!! Black Bird, PIREIII quando chegou nas bancas todo dia ia na banca para ver se chegou, mas nunca chegava.
Terça-feira minha mãe teve que sair, e eu pedi para ela ver se tinha chagado Vampire Knight ou Black Bird e ela comprou VK e para minha felicidade Quarta-feira tinha chegado Black Bird, quase gritei na banca!!(Felizmente a dona é minha amigona)

Vampire Knight 11

Eu A-D-O-R-E-I esse Volume (tá eu adoro todos) para quem gosta do casal Kaname e Yuuki é perfeito, pois tem muito romance e beijos entre eles.

*SPOILER*

Mostra perfeitamente que Yuuki também gosta de Zero pois ela não se sente totalmente saciada com o sangue de Kaname (além de ser óbvio que eles se gostam)

Black Bird 1

Acho que todo mundo conhece esse manga e faz um sucesso nos EUA, a história é bem legal e eu adoro o Kyo e acho muito fofo o TAROU, coitado da tanta pena dele!!
não vou comentar porque eu não terminei de ler ainda XD
Mas vocês não vão se arrepender de comprar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário