-->

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lançamentos

Eu estou fazendo um banner para o meu outro blog por isso não da tempo de postar muito porque eu quero terminar rápido e estou com muitos compromissos T_T, mas quando termoinar continuo a postar mais frequentemente, soó digo uma coisa do banner novo: a imagem é da Utau-chan e é um dos meus desenhos!! Ta dando o maior trabalho masi tudo bem! Hoje muitos lançamentos!!! Uhu!!!
  • Rockin Heaven Capítulo 18
  • Uwasa Midori-kun Capítulo 42
  • Omamori Himari Episódio Episódio 5
  • Baka No Test Shoukanjuu Episódio 5
  • Kimi Ni Todoke Episódio 17
  • Shugo Chara Manga Capítulos 31 e 32
  • Shugo Chara Doki Episódio 23, 24 e 25
  • Shugo Chara Puchi Puchi Episódios 29 e 30

E nada de Kobato essa semana o fansub atrasou mas vao olhando a página de Kobato q eu vou colocar lá quando sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário