-->

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Kimi Ni Todoke, Shugo Chara!, Peach-Girl, To Aru No Kagaku No Railgun e Kiddy Girl AND

Bom hoje temos bastante lançamentos, eu coloquei novos desenhos de Shugo Chara!, depois vejam. Esses dias tenho visto aqui no blog algumas discussões sobre a Ramona-chan, bom ela tem 11 anos eu ja desenho a uns 5 anos mais ou menos bom não sei quem desenha melhor mas devemos respeitar a opinião de cada um. Depois de eu achar minha pasta de desenhos antigas eu coloco aqui para vocês é que eu não sei onde coloquei!! Tinha tantos desenhos bonitos T_T. Vou tirar uma foto e colocar aqui um troféu que eu ganhei no Japão com 8 anos de um concurso de desenho que eu ganhei. Vamos aos lançamentos!!

  • Kimi Ni Todoke Episódio 15
  • Shugo Chara Manga Capítulo 30
  • Shugo Chara Doki! Episódios 69, 70, 71 e 72
  • Peach Girl Episódio 19
  • To Aru Kagaku No Railgun Episódio 15
  • Kiddy Girl AND Episódio 13

AVISO!! Eu estarei atualizando os animes em ordem alfabética de A até Z bom ja comecei com Ah! Megami-sama que deu um trabalhão!! As vezes eu vou estar atualizando em vez de colocar animes novos mas eu aviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário