-->

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que votaram nos meus desenhos e que 2010 seja um ano cheio de alegrias para vocês. O primeiro ano novo do Anime Mangas Shoujo!! Estou muiiittooo contente de ter tantas visitar diariamente no blog e que com a ajuda de cada um de vocês o blog cresceu.
Bom mas eu não poderia deixar essa data tão importante passar batido né?!Então eu estou trazendo uma postagem muito especial TOTALMENTE EXCLUSIVA DO ANIME MANGAS SHOUJO espero que vocês gostem porque eu tive que acordar cedo para conseguir essa novidade! Então sem mais delongas vamos lá!

FESTA DE ANO NOVO DO JAPÃO

O canal japones NHK fez uma festa de fim de ano, a festa estava LIINNNDAAA!! O que mais teve foi cantores, dese os mais famosos até uns cantores menos famosos teve uma parte que eu A-D-O-R-E-I! Como na maioria dos países no final do ano fizeram uma homenagem ao rei do pop Michael Jackson como por exemplo aqui mesmo no Brasil com a apresentação da Cláudia Leite eu árticulamente achei sua apresentação incrível, voltando ao assunto a apresentação foi feita por um japones ele simplesmente ARRASOU, ele e mais um grupo de dançarinos fizeram a coreografia de alguns trexos das músicas Bad, Thriller e entre outras e é claro a famosa Healt The World, outros cantores participara como o Grupo Perfume que cantou a música Maraconi, o grupo Tohoshinki cantou a música Stand By U, teve uma cantora estrangeira cantando uma música japonesa que eu não sei o nome mas axho que ela era brasileira e vocês não vão acreditar quem apareceu na festa!! Uma dica ela nesse ano se tornou um sucesso no youtube em um programa de televisão. SIM! É isso que vocês estão pensando SUSAN BOYLE cantando I Dreamed A Dream foi fantástica como sempre bom agora vou colocar algumas fotos que eu consegui tirar não estão muitos boas mais vou colocá-las.
Homenagem a Michael Jackson

Grupo Perfume

Grupo Tohoshinki

Outros

Bom o que acharam da minha novidade de final de ano?? amanha eu estarei trazendo mais downloads para vcs e também talvez um desenho de final de ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário